Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lisbao

Email HTML enviando

Recommended Posts

Boa tarde comunidade ImastersEu estou mandando um email em formato html, ele vai chega no destinatário numa boa!o problema é que qdo faço pra visualizar o q vou mandar pelo email pro browser ele aparece da maneira que quero, mas quando mando pro email ele vem com uns erros, tipo a tabela é tem borda dos lados e qdo mando por email a borda do lado esquerdo não aparece e noutra tabela a borda de baixo tbm não aparece!!!to mandando o email numa variável string concatenada, e as tags html que tem " " estou utilizando o ".'"'." Gostaria de saber se tem uma maneira mais fácil pra mandar email html e se tem algum jeito de consertar essa aberração que no browser aparece perfeito e no email aparece algumas coisas faltando!!!Obrigado!!!se precisarem eu mando o código, mas ele é mto extenso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to mandando o email numa variável string concatenada, e as tags html que tem " " estou utilizando o ".'"'."

faz assim, coloca barra \ antes das "$var="<a href=\"\"></a>";

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to mandando o email numa variável string concatenada, e as tags html que tem " " estou utilizando o ".'"'."

faz assim, coloca barra \ antes das "$var="<a href=\"\"></a>";
qual a diferença disso???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem você disse que estava fazendo assim:" estou utilizando o ".'"'." "pq desse seu jeito código deve ficar mto complicado, e o erro deve ser em algum desses, pq eu mando email com HTML assim e não tenho nenhgum problema.. e não se esqueça dos headers:$msg=" <table width=\"100%\" border=\"1\" cellpadding=\"0\" cellspacing=\"0\" bordercolor=\"#A1B1C1\"> <tr> <td><table width=\"100%\" border=\"0\" cellpadding=\"1\" cellspacing=\"0\" class=\"textopreto\"> <tr> <td width=\"73%\" bgcolor=\"#A1B1C1\" class=\"textopreto\"><strong>Produto</strong></td> <td width=\"7%\" align=\"center\" bgcolor=\"#A1B1C1\" class=\"textopreto\"><strong>Qtd</strong></td> <td width=\"20%\" align=\"center\" bgcolor=\"#A1B1C1\" class=\"textopreto\"><strong>Preço Unitário </strong></td> </tr></table>";mail("para@quem.com.br","Assutno","$msg","From:Nome<n@nome.com.br>\nContent-type: text/html\n");

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.