Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Castanheiro

Problemas na impressão referente Padrão de Cor RGB/CMYK

Recommended Posts

Ola... Eu tenho um programa pra fazer cracha, mas ele nao abre Jpeg com cores CMYK. Minha Impressora é uma Epson C87. Minha imagem esta em PS. Qdo faço a impressao com cores RGB ela fica + avermelhada!!! Como faço pra deixar a RGB ficar semelhante a CMYK na impressão??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Felipe,você tem que trabalhar com as cores Pantone, que são as referências de cores mais próximas da impressão, e mesmo assim não vai ficar igual ao do ps, pelo fato de cada impressora sair a cor em um tom, também sua imagem não deve ter mais de 300 dpi, pois as impressora até onde eu sei irão ignorar reoluções acima disso. e tbm para impressão deve ser em CMYk

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Felipe,vejamos algumas consideraçoes...RGB é cor de LUZ (seu monitor)CMYC é cor pigmentada (sua impressora)ate por uma logica vesse q e impossivel ficar igual, massssssempre q for fazer trabalho q irá IMPRIMIR com certeza você ja configura o padrao para CMYC e trabalha normalmente...com relação a resolução o IDEAL e 300DPIs mesmo... ISSO PARA IMPRESSAO caso seja pro monitor basta 72 dpis...espero ter ajudado em algo !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.