Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alnpublisher

feather - lasso

Recommended Posts

pessoal no PS. 7.0 para evitar o serrilhado das bordas ao recortar uma imagem sempre utilizava a ferramenta lasso poligonal e ia no feather e colocava o valor de 0,4 - 0,5.instalei agora o PS CS2 9.0 e toda vez q vou colocar o feather em 0,4 ele arredonda e vai p/ o "0" e se coloco 0,5 ele tb. arredonda e vai para o valor "1".alguem sabe me dizer pq esta frescura????? será q tenho q mexer alguma coisa nas preferências do PSo meu estah em english.Desde jah agradeço a todos da comunidade q responderem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta usar modify --> smoth , que está em baixo do feather ou Crtl + Alt + d = e coloca um valor que ele esmaece a borda...

blza irmaum,seguinte eu estava verificando e como disse acima antes de recortar imagens com o ps 6 ou 7 eu ia, selecionava a poligonal lasso, ia no feather e colocava determinado valor.Neste cs depois de muito fuçar e naum descobrir nada, selecionei a imagem com a lasso e depois soh eh q deia o feather. ai sim funcionou. mas naum gostei por jah estar ambientado com os modelos antigos.]se alguem souber agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

cara sao as "bobeirinhas" q mudam de uma versão para outra mesmo!!se usar o poliganal lasso e for na barra de opcoes so aceita VALOR INTEIRO mesmo de 0 a 250masssssvocê pode usar o comando SELECT >> FEATHERai sim pode colocar valores quebrados a partir de 0,2espero ter eslacrecido !!abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

cara sao as "bobeirinhas" q mudam de uma versão para outra mesmo!!se usar o poliganal lasso e for na barra de opcoes so aceita VALOR INTEIRO mesmo de 0 a 250masssssvocê pode usar o comando SELECT >> FEATHERai sim pode colocar valores quebrados a partir de 0,2espero ter eslacrecido !!abrasss

foi exatamente isso q eu fiz irmaum

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim imaginei isso..so quis dizer q é bobeira o q eles fazem as vezs nos programas...eles(STAFF DO PS) poderiam ter colocado valores quebrados na barra de opçoes mesmo.. MAS nao quiseram...fazer o q neh?abrass amigo !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.