Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gilbertojr

Problemas com POST

Recommended Posts

Olá pessoal, mais uma vez estou aqui, pedindo ajuda a vcs. bom estou com um problema aqui

tenho um formulário que joga todas as informações para o BD, mas ta dando erro... e eu não estou entendeno o erro, pode ser falta de interpretação minha sei lá o erro é

estes dados estão indo para um banco de dados vazio... não sei se tem algo haver

Tipo de erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável.

/RaptorControlMXv1.3/process.asp, line 76

Tipo de navegador:

Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV1)

Página:

POST 282 bytes to /RaptorControlMXv1.3/process.asp

POST Data:

selectCliente=Contag+Contabilidade&txtCliente=Contag+Contabilidade&txtResponsavel=bruno&txtEquipamento=x&txtSituacao=2&txtos=234&txtCodLiberado=Laboratorio&txtTelefone=0&txtCelular=0&txtFuncionario=Re . . .

Meu code está ssim

If request.QueryString("log") = "os" then

' strings

strCliente = replace(TRIM(UCASE(request.form("txtCliente"))),"'","")

strData = TRIM(tudo)

strResponsavel = replace(TRIM(UCASE(request.form("txtResponsavel"))),"'","")

strSituacao = replace(TRIM(UCASE(request.form("txtSituacao"))),"'","")

strEquipamento = replace(TRIM(UCASE(request.form("txtEquipamento"))),"'","")

strTelefone = TRIM(request.form("txtTelefone"))

strCelular = TRIM(request.form("txtCelular"))

strFuncionario = replace(TRIM(UCASE(request.form("txtFuncionario"))),"'","")

strDefeitoRelatado = TRIM(Replace(UCASE(request.form("txtDefeitoRelatado")),"'"," "))

strServicoExecutado = TRIM(Replace(UCASE(request.form("txtServicoExecutado")),"'"," "))

strValor = TRIM(UCASE(request.form("txtValor")))

strObs = replace(TRIM(UCASE(request.form("txtObs"))),"'","")

strOs = TRIM(request.form("txtOs"))

strcodLiberado = TRIM(request.Form("txtcodLiberado"))

Dim rsFrm_os

linha do erro 76 -----> Set rsFrm_os = cn.Execute("INSERT INTO tbl_os(cliente, data, responsavel, situacao, equipamento, telefone, "&_

"celular, funcionario, defeitoRelatado, servicoExecutado, valor, obs, os, codLiberado) VALUES(' "&strCliente&" ',' "&strData&" ',' "&_

strResponsavel&" ',"&strSituacao&",' "&strEquipamento&" ',"&strTelefone&","&strCelular&",' "&strFuncionario&" ',' "&_

strDefeitoRelatado&" ',' "&strServicoExecutado&" ',' "&strValor&" ',' "&strObs&" ',"&strOs&",' "&strcodLiberado&" ')")

response.write("<b><center>Seus Dados foram enviados com sucesso!<br><a href=""java script:window.close()"">"&_

"Clique Aqui para fechar esta página!</a></center></b>")

%>

<script language="JavaScript">fechar();</script>

<%

End if

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ql Banco de dados você esta usando??? ACCESS??

Compartilhar este post

Link para o post

putz, jah tive este problema e naum consegui de jeito nenhum descobrir oq era!!!!!! e outro cara tb jah perguntou sobre isso no forum, e ninguem soube falar oq estava acontecendo de errado!!!Mas assim, eu reiniciei a maquina e funcionou, do nada!flw!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que pode ser pelo fato do banco de dados estar vazio ainda, então vou testar se ele estiver vazio vou usar o Addnew .. sei lá bom se alguém souber dar uma dica pra min,,, valeu pessoal....

Compartilhar este post

Link para o post

O banco de dados e a pasta onde ele se encontra devem estar compermissão de escrita.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.