Naruto.Ov 0 Denunciar post Postado Março 28, 2006 Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e novo em programação Visual Basic. Faço curso de técnico em informatica no Senac e no meu curso usamos o Visual Basic 6 Professional, só que aqui em casa resolvi baixar umaversão mais recente e só encontrei por enquanto o Visual Basic 2005 Express Edition que tem mais ou menos uns 500MBs. Essa seria a versão limitada que é distribuida gratuitamente pela microsoft? Gostaria de saber qual a versão completa do programa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 29, 2006 a versao completa é o visual studio 2005 sao 2 dvd se eu nao me engano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vincous 0 Denunciar post Postado Março 29, 2006 Exatamente Fabyo. São 2 dvds que vem com ferramentas para você programar em varias linguagens como asp,asp.net,vb,c# e outros (se nao me engano http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif ). Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 30, 2006 bom as vesões express são mais especificos... tem o pacote de Web Developer, C++, VB e etc e tem o Professional que a turma está falando que é 2DVDs que inclui todas as palataforma do .NETestarei movendo o topico para plataforma.NET já isso se trata de .NET Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites