Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

giga_fire

Qual banco usar?

Recommended Posts

Olá pessoalEstou começando com ASP.Net e estou usando o SQL Server (MSDE, na verdade).Quando fui ver a hospedagem ASP.Net, achei o preço muito bom. Mas daí vi que o SQL Server é um serviço à parte e que egrandecia o valor da mensalidade.Queria saber se para o meu caso, que não é corporativo, o uso do SQL Server é realmente necessário. Dêem uma analisada...É o site de uma escola de educação da minha cidade. O banco será usado somente para armazenar notícias, entradas de galerias (não as imagens, somente as entradas), eventos e usuários.Não sei qual é o melhor banco usar. Tenho as opções SQL Server, MySQL e Access (acho meio ultrapassado e inseguro).Por favor, sua opinião é de grande valor...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para projetos web (sites do mesmo tipo que o que você citou) nunca tive problemas com arquivo MDB (Access) sendo corrompido.Se você tiver opção de MySQL e não for aumentar muito o valor, opte por ele. Senão, vá na fé com o Access.:D

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu ouvi falar que o MYSQL está suportando absurdo de dados, acho que era 5TB vou ver se confirmo essa informação

Compartilhar este post

Link para o post

Para projetos web (sites do mesmo tipo que o que você citou) nunca tive problemas com arquivo MDB (Access) sendo corrompido.Se você tiver opção de MySQL e não for aumentar muito o valor, opte por ele. Senão, vá na fé com o Access.:D

Você acha o MySQL um bom banco de dados então?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.