Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teodorico

Atach to Path

Recommended Posts

Olá, pessoalPreciso desenhar uma espiral e fazer um texto acompanhá-la.No FW, há o comando Atach to Path onde isso é feito facilmente.Gostaria de saber qual o caminho para fazer isto no Photoshop 7.Desde já agradeço as respostas recebidas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... no momento num tô podedno explicar melhor porque to correndo mas pra quem sabe ou tem interesse em aprender experimente usar os paths feitos pela PEN é assim que se faz!

Esse tutorial dá uma idéia >.

Espero que ajude alguma coisa...

[ ]s :)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... no momento num tô podedno explicar melhor porque to correndo mas pra quem sabe ou tem interesse em aprender experimente usar os paths feitos pela PEN é assim que se faz!

Esse tutorial dá uma idéia << CLIQUE AQUI >>.

Espero que ajude alguma coisa...

[ ]s ;)

Olá, Daw

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a sua atenção em responder.

Eu já tinha visto este tutorial aqui no Fórum mesmo quando fiz uma busca, mas eu gostaria de saber se existe um modo mais prático do que o ensinado neste tutorial, pois o FW e o Corel o possuem, logo acredito que o Photoshop não ficaria atrás...

Se alguém souber, agradeço de antemão a colaboração!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

hehe você diz acompanhar tipo uma linha curvada??do texto acompanhar ela que nem no corel que você clicacom o texto ali perto da linha e ja faz o patch neh?eles esqueceram de fazer isso no photoshop 7mas no photoshop CS ira ter! ...... era isso que você estava falando neh!?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, FoxExatamente.Como já existe no FW e no Corel, achei que existisse também no Photoshop e que eu é que não estivesse conseguindo encontrar, mas pelo que disse, parece-me que realmente não existe o comando específico. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.