Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hada_Shall

enviar dados na janela anterior

Recommended Posts

eu tenho uma window.open c/ um combo.Qdo a pessoa escolher o dado desejado ela clica em OK, gostaria q o resultado passasse para o brownser já aberto e não na msm (window.open) ou nova pagina. To usando PHP.Tem como??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adriano, mas e se naum for um campo text? eu só preciso do valor da variavel pra colocar num select na pagina principal...e outra, onde eu coloco isso? na window.open ou na principal?Bjos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!! :)

Claro que tem! =) Bem... na janela Pai você cria uma função que recebe o dado que você quer receber e executa as ações necessárias. Por exemplo:

function retornoInformacao(dado) {	alert("Valor escolhido = " + dado);}

Ai na janela filho ao apertar "Ok" você utiliza o código

opener.retornoInformacao("Valor vindo da combo aqui!");

Entendeu?! "opener" é um objeto que faz referência ao objeto "window" da janela que abril a janela atual! Quando uma janela não foi aberta por outra e sim pelo usuário, esse objeto possui valor "null"!

Espero ter ajudado. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma ae gente, deixa eu explicar uma coisa....eu tenho a index.php, a etiq.php q é a window.open e a gera.phpno caso estou no index.php, ae clico no link e abro a etiq.php(window.open), nessa window.open qdo o usuario escolher no combo e clicar em OK kero q vá para a gera.php mas q essa apareça na pagina anterior, no caso a index.phpexplikei direito?BjosO problema naum é a variavel, pois pegarei ela com POST, o problema é abrir a janela nova no brownser já aberto pela index.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode usar opener.location = "gera.php";Espero ter ajudado. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Diego eu utilizei o opener.location=gera.php e ele ta abrindo a gera combo na window.open, tem q ser no lugar na index.phpto colocando o opener.location no botao

Compartilhar este post

Link para o post

index.php

<html>	<head>		<title>Index.php</title>	<head>	<body>		<input type="button" onClick="window.open('etiq.php');" value="Abrir Popup">	</body></html>

etiq.php

<html>	<head>		<title>Etiq.php</title>	<head>	<body>		<input type="button" onClick="opener.location = 'gera.php';" value="Abre no Index">	</body></html>

Se não funcionar assim não funciona mais! rsss :D

Espero ter ajudado. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, mtoooooooooooo obrigada.Eu naum tava colocando onclick por isso naum tava funcionando. Desculpa a burrice!!mas posso abusar + um pouco? eu kero q o popup feche qdo clica no botao, tentei colocar onclick=window.close() mas como ele já tem um onclick naum funciona, teria outra maneira?BjossssssssssssssssNaum precisa +, eu já consegui!!Mto obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Precisando... tamos ai! :)Té mais. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.