Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rmomogi

Servidor Grátis. O lycos não funciona o ftp !

Recommended Posts

Preciso saber de um servidor gratuito de php com mysql.O lycos não funciona o ftp, e o webftp é muito ruim.Por favor se puderem me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é meio chato de lhe dizer ... procurei muito ... mas muito mesmo ... acehi alguns aonde o melhor era o lycos ... infelizmente tive que assinar um prov. pra mim ... pago 15,90 por mês ...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me cadastrei no Lycos e funciona sim o FTP, uso o CuteFTP. Eu so to apanhando que não consigo conectar ao banco.Mas o lycos é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Usei o ftp do lycos, mas tem hora que entra e não entra.E na hora de mandar os arquivos para o servidor também não envia todos.Por favor, se alguém puder mostrar talvez o modo que precise configurar o cuteftp eu agradeceria. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Alguem já conseguiu se cadastrar no MIAROOBA.COM ??? Eu tento efetuar o cadastro mas num consigo.Valews

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Alguem já conseguiu se cadastrar no MIAROOBA.COM ??? Eu tento efetuar o cadastro mas num consigo.Valews

eu ja cara... eu sou cadastrado la <_< .. eh so seguir o que ta escrito la.... qualquer duvida posta ai..e sobre o ftp da lycos.. aqui eu nunca consegui conecta... fica toda hr pedindo senha e login... e nunca entra :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.