netASP 0 Denunciar post Postado Março 29, 2006 Criei um BD em uma Ferramenta (My Database Manager) ele criou a Base normal sem problemas Depois criei as tabelas normal não deu erro em nada, mas quando eu vou no mysql e tento fazer um SELECT ele não resulta em nada sempre mostra o "ERROR 1046: No Database Selected". Esses 2 modelo foi criado no Mysql "dos" mas não cria ocorre um erro em todas as Linhas falando que não foi aceito o (CHAR(40) NOT NULL, PRIMARY KEY(matricula)... ----------------------------------------- create table aluno( matricula UNSIGNED int(10) NOT NULL, nome CHAR(40) NOT NULL, PRIMARY KEY (matricula)); ----------------------------- -------------------------------------- create table aluno( id int(10) NOT NULL, nome char(40) NOT NULL, PRIMARY KEY (id)); -------------------------------- Esse modelo abaixo foi feito na Ferramenta (My Database Manager)sempre quando acesso essa ferramenta ele mostra o Bd e as tabelas normais... Mas se eu acessar o Mysql pelo o DOs ele não mostra essa tabela. O que esta ocorrendo???? me ajudem ---------------------------------------------------- CREATE TABLE `aluno` ( `rgm` int(6) NOT NULL auto_increment, `nome` varchar(60) NOT NULL default '', `idade` int(2) NOT NULL default '0', `dtnasc` int(8) NOT NULL default '0', `endereco` varchar(80) NOT NULL default '', PRIMARY KEY (`rgm`) ) TYPE=MyISAM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Março 29, 2006 Acho que o que está faltando é depois de logar no mysql dos você digitar USE <database>. Para indicar ao mysql qual database você irá usar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
netASP 0 Denunciar post Postado Março 29, 2006 BOM CARA TENTEI FAZER ISSO MAS NÃO DEU AINDA INFORMOU A MESMA MSG DIZENDO QUE AINDA NÃO TEM (base). eu fui no mysql>USE <noticias> ERROR 1046: No Database Selected Eu estou achando estranho que pela a ferramenta eu consigo fazer selects, e visualizar mas no sql sempre da esse erro.... Acho que o que está faltando é depois de logar no mysql dos você digitar USE <database>. Para indicar ao mysql qual database você irá usar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Abril 1, 2006 Sem o <>. mysql>USE noticias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites