Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

krazykenji

kd o maya????

Recommended Posts

Meu...to indignado....COmo pode a unica faculdade de designer digital do estado inteiro de sampa....não usar o mais conhecido(e na minha opinião o melhor) programa pra trabalhar com 3D.......o MAYA.Com o Maya foram feitos diversos filmes....como:Mosntros S.A,toy Story,matrix,Final fantasy,etc....sem contar que a vetor zero(maior empresa de animação 3D do Brasil),usa o Maya......então se formos ver....propagandas como:A da tartaruga,a da moska,da ovelha....e o projeto Gaya(que é uma mulher q tem os traços mais perfeitos que os de Final Fantasy),foram todos produzidos em Maya...e agora me pergunto....como a unica faculdade de designer digital pode não ensinar esse software em sua faculdade???? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu...to indignado....COmo pode a unica faculdade de designer digital do estado inteiro de sampa....não usar o mais conhecido(e na minha opinião o melhor) programa pra trabalhar com 3D.......o MAYA.Com o Maya foram feitos diversos filmes....como:Mosntros S.A,toy Story,matrix,Final fantasy,etc....sem contar que a vetor zero(maior empresa de animação 3D do Brasil),usa o Maya......então se formos ver....propagandas como:A da tartaruga,a da moska,da ovelha....e o projeto Gaya(que é uma mulher q tem os traços mais perfeitos que os de Final Fantasy),foram todos produzidos em Maya...e agora me pergunto....como a unica faculdade de designer digital pode não ensinar esse software em sua faculdade???? ;)

veio q facudade é essa sou de BSB e nao tem nada do estilo aqui!!! tu tem o link do site pra mandar???ah so lembrando o matrix nao tem nado do maya!!! ele foi feito pelo soft da motion analize! acho q é assim q escreve!

Compartilhar este post

Link para o post

ae kra acho bestera fala que eles tinha obrigação de usar o maya por mais que ele é usado em muitas das grandes produço~es inclusive matrix(vmc) se você coloca o maya a frente da arte esta errado pois o maya é como se você o pincel que você usa e não a sua arte por isso oque vale é a arte não o soft o soft é ferramenta não adianta te o maya e o kra não se esforçado saka ??apesar de usar maya não penso assim kra abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

hy gente...deu pau na minha antiga conta...então tive q abrir uma nova...bom cara...eu gostei doq você falow.....tipo de ser esforçar e tudu mais....mas o problema...é q comparado aos outros softwares, o maya tem ferramentas q me deixaram de boka aberta.....o maya tem alguns plug in q superam de muitos outros....aí vamos pensar...porque usar um software q tem desvantagem em relação a variedade e ferramentas........e não usar o maya...q ao meu ver facilita e melhora o desempenho da produção......... :blink: valew....tipo...é só uma opinião...mas resolvi colokar aki pra ver oq vcs acham disso....e tem mais uma coisa.......se a pessoa for trabalhar fora......vai encarar muito Maya pela frente....e aí vem uma desvantagem de usar outro software!!!!! :blink: falowww

Compartilhar este post

Link para o post

po kra esse negocio de qual soft usa sempre gera discusões pois é uma coisa muito pessoal de forma alguma a pessoa tem que encara o maya pq ela pode muito bem modela em 3ds e passa para o maya sem problema oque leva em conta é o artista e não a ferramente se o kra curte mais o 3ds e prefere ele pa ke usa maya?acada um se adapta as suas nessecidades no caso o maya supri as minhas mas pode não fazer o mesmo a outra pessoa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vmc......

é soh você entrar no site

Anhembi Morumbi

e alias.....No próprio site da Alias WaveFront tem a lista de filmes...

q são...

102 DALMATIANS

A.I. ARTIFICIAL INTELLIGENCE

ATLANTIS

BEHIND ENEMY LINES

BLACK HAWK DOWN

THE CELL

THE CHUBBCHUBBS!

DIE ANOTHER DAY

DINOSAUR

ENEMY AT THE GATES

FINAL FANTASY: THE SPIRITS WITHIN

FOR THE BIRDS

HARRY POTTER & THE CHAMBER OF SECRETS

HARRY POTTER & THE SORCERER’S STONE

HOLLOW MAN

HOW THE GRINCH STOLE CHRISTMAS

ICE AGE

INSPECTOR GADGET

THE IRON GIANT

JONAH: A VEGGIETALES MOVIE

JURASSIC PARK III

THE LIVING FOREST

LILO & STITCH

THE LORD OF THE RINGS: THE FELLOWSHIP OF THE RING

THE LORD OF THE RINGS: THE TWO TOWERS

THE MATRIX

MEN IN BLACK II

MIGHTY JOE YOUNG

MIKE’S NEW CAR

MINORITY REPORT

MISSION TO MARS

MONSTERS, INC.

THE MUMMY

THE MUMMY RETURNS

PANIC ROOM

PEARL HARBOR

THE PERFECT STORM

PITCH BLACK

REIGN OF FIRE

SCOOBY-DOO

SHREK

SIGNS

SOLARIS

SPIDER-MAN

SPIRIT: STALLION OF THE CIMARRON

STAR TREK: NEMESIS

STAR WARS: EPISODE I - THE PHANTOM MENACE

STAR WARS: EPISODE II - ATTACK OF THE CLONES

STUART LITTLE

STUART LITTLE 2

SWORDFISH

THE TIME MACHINE

TREASURE PLANET

VERTICAL LIMIT

TRIPLE X

X-MEN

quiser saber mais sobre os filmes feitos em Maya...só entrar em...

Mayapage

Salve SAlve Galerinha...e até outro dia....

Compartilhar este post

Link para o post

A ESPM vai abrir curso de disign digital ano q vem aqui em SP, mas não sei se vai ter Maya lah... (axo q jah tem 3dSM)eu nunca vi o Maya, axo q voou dar uma olhada nele, pq o pessoal costuma falar bem

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu recomendo o maya....e muitooo.....sei q já existe softwares melhores q o maya....mas q ainda nãop estão tão solidificados qnto ele.....

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando já que o tópico é sobre MAYA, vocês sabem se existe alguma versão do MAYA que rode no Win 98 SE?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.