Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Augusto Mt.

Gravando e exibindo uma imagem no MySQL

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Oh meu rei queria muito saber se um de vcs poderiam me ajudar, queria poder em um formulario de inclusao inserir um campo do tipo file e que enviasse uma imagem para o meu bd mysql, porem quando encaminho o formulario em meu bd fica gravado somente o caminho de origem da imegm. Tipo C:\meus documentos\minhas imagens\foto.jpeg. E quando crioo um recordset para exibir as mensagens inclusas no banco so aparece o caminho dito acima.

Ja testei um porrada de script e so aparece na tela Warnning, Fatal error.

Se alguem poder me ajudar, desde ja agradeceria muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O campo que você pode utilizar para a gravação de arquivos binários é do Tipo Blob.

Isso eu faço, na tabela o campo omnde serao incluso ou melhor quando esta configurado em VARCAHR aparece o endereço de onde esta localizado a imagem, mas, se mudo para blob ai ao inserir a imagem no formulario o campo fica com a descrição ???? bytes.Vale lembrar que o meu formulario não estou inseridno sript ou coisa do tipo, simplesmente vou na aba do Dreamweaver >> Aplication e incluo o formulario para inclusao de registros, e modifico o campo com Ctrl+F5 para modificar o campo text patra file.Ai quando prerencho o formulario e envio o mesmo, na tabela so aparece ou o caminho se caso for var e bytes se for blob.Umabraço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.