Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[VAZA]

Pegar o valor do return de uma função

Recommended Posts

Pessoal..tenho essa função:function Tamanhoimagem($imagem){list($width, $height) = getimagesize(VARURL."/classificados/fotosprodutos/".$imagem);return $width;return $height;}como eu faço agora pra pegar o valor de $width e $height?falowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

function Tamanhoimagem($imagem){list($width, $height) = getimagesize(VARURL."/classificados/fotosprodutos/".$imagem);return $width;return $height;}Ja tentou isso?$variavel=$width;$variavel2=$height;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem se eu não me engano só pode passar um return....ai ficaria assim:function Tamanhoimagem($imagem){ ist($width, $height) = getimagesize(VARURL."/classificados/fotosprodutos/".$imagem); return $width;}$a=Tamanhoimagem("teste.gif");print $a; // vai mosrtar o widthagora para passar o $height, voce poderia concatenar em uma variavel os 2 e retornar essa váriavel apenas...... mas deve ter algum jeito melhor neh hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

function Tamanhoimagem($imagem,&$width,&$height){ list($width, $height) = getimagesize(VARURL."/classificados/fotosprodutos/".$imagem);}Tamanhoimagem("teste.gif",$width,$height);print $width;print $height;Tenta assim por referência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.