Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wesleymoser

Limite de caracteres enviados pela URL

Recommended Posts

Estou enviando cerca de várias variáveis para uma outra página usando a url.. por um form de alteração de dados... ele reúne um grupo enorme de informações para serem gravadas ao mesmo tempo+ ou menos 100, registros numa mesma tabela são modificados ao mesmo tempo...Estou quase terminando, só que agora parou o sistema. Quando mando enviar nada acontece nem sai da página de alteração.!Se houver alguma limitação eu tô ferrado não sei como resolver esse tipo de problema.Agradeço a qualquer ajuda. !Obrigado manos !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

enviando via GET tem limitação sim, dai nesse caso se for muita coisa envie via POST

Segundo a documentação sobre o Internet Explorer até a versão 5.5, ele não aceita mais que 2086 caracteres em uma URL. Mas nas especificações do protocolo HTTP, o método GET é marcado para suportar apenas 2048 caracteres

Compartilhar este post

Link para o post

Estou enviando assim ...

<form name="cad_tarifarios" method="post" action="alt_tarifario.php?id_alt=<? echo $id_recupera; ?>&alt_tarifario_sgl_01=<? echo $list_linha_tarifario_recupera1['id_tarifario']; ?>&alt_tarifario_dbl_01=<? echo $list_linha_tarifario_recupera2['id_tarifario']; ?>&alt_tarifario_twn_01=<? echo $list_linha_tarifario_recupera3['id_tarifario']; ?>&alt_tarifario_tpl_01=<? echo $list_linha_tarifario_recupera4['id_tarifario']; ?>&alt_tarifario_qua_01=<? echo $list_linha_tarifario_recupera5['id_tarifario']; ?>

essa cinco linhas se repetem umas 5 vezes...

Como posso fazer nesse caso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tente diminuir o tamanho do nome das variáveis de URL.Qualquer coisa tente um serialize()

Diminuir o tamanho do nome das variáveis? Não seria o valor?E outra coisa: o que faz o serialize? Queria saber o que esse troço faz.Eu acho que deveria enviar uma coisa de cada vez, senão o script fica lento para executar.

Compartilhar este post

Link para o post

Diminuir o tamanho do nome das variáveis? Não seria o valor?

Não.http://www.meusite.com.br/index.php?artigoId=1&Categoria=2artigoId e Categoria, correspondem ao nome das variáveis de URL;1 e 2, seria os valores;

E outra coisa: o que faz o serialize? Queria saber o que esse troço faz.

Ele constroi uma representação ‘armazenável’ de um valor;

Eu acho que deveria enviar uma coisa de cada vez, senão o script fica lento para executar.

Não. Você apenas enviará os valores via URL;

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.