thiagopiu 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 Pessoal, o Douglas me ajudou no tópico anterior.Só que estou com outro probleminha...Preciso que, quando der um clique em um dos botoes do menu, abra a nova página dentro do iframe...Alguém tem idéia de como eu possa fazer?Grato desde já, ;) Thiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
W.Silva 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 IuHuuuuuuuuuuu Tô de vorta... lembrei da senha! (hehehe) Brother!! Dá o TARGET pra dentro do seu iframe Abraços!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagopiu 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 Pois é.. Eu faço isso mas naum funciona.Deu um ID para o Iframe e depois no target, eu coloco o ID que eu nomeei o Iframe..Mas naum adianta, ele abre uma nova janela!! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 Posta o trem ai pra móde nós da uma zóiada nele..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 Num é só por o nome da iFrame, no target?????<a href="links.htm" target="nomedaiframe">adjkhask</a> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites