Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jotaba

Como criar um menu em php?

Recommended Posts

Olá pessoal,Pretendo desenvolver um site em php. Mas não estou conseguindo criar um menu dinâmico a ser reproduzido e atualizado automaticamente em todas as páginas. Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,Pretendo desenvolver um site em php. Mas não estou conseguindo criar um menu dinâmico a ser reproduzido e atualizado automaticamente em todas as páginas. Alguém pode me ajudar?

Coloca o menu com include das paginas assim você soh atualiza ela uma unica vez....

Compartilhar este post

Link para o post

mostre-me um exemplo disso. Eu tentei aqui mas não consegui. Eu criei um arquivo do menu em php, mas não consegui puxá-lo de outro arquivo php com o include.

Coloca o menu com include das paginas assim você soh atualiza ela uma unica vez....
mostre-me um exemplo disso. Eu tentei aqui mas não consegui. Eu criei um arquivo do menu em php, mas não consegui puxá-lo de outro arquivo php com o include.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço o seguinte:

<table><tr>	<td colspan="2">	<?php include 'topo.php';?> 	</td></tr><tr>	<td>	<?php include 'menu.php';?>	</td>	<td>	Conteúdo da página atual	</td></tr></table>

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem pessoal. Funcionou beleza. Agora posso continuar com meus estudos. Valeu msm! Como já disse, sou professor de matemática.. se precisar de alguns cálculos talvez posso ajudar. Até a próxima dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.