Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moab

Relatorio ( Data Report )

Recommended Posts

Boa tarde a todos,Pessoal , eu sou novo no grupo e tb nao tenho muita experiencia no vb. Aqui na empresa solicitaram-me que desenvolve-se um sistema de emissao de notais fiscais, esse sistema ja pronto e tudo funcionando corretamente , só que agora tenho que gerar relatorios para controle das notas fiscais emitidas, eu ja montei os relatorio , só que nao tou conseguindo efetuar a emissão dos relatorios por datas , ou seja , de periodo tal a periodo tal. Por favor peço que me ajudem pois eu estou me matando e ainda nao consegui e tenho prazo para terminar. agradeço desde ja com a colaboração.Moab Fernandes.moab@pentagraf.com.brmoabf@hotmail.com.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue um exemplo de gerar relatório com base em parâmetros passado pelo usuário, o filtro será realizado na sua consulta SQL.Data Report

Obrigado pela dica , mas como que faço para , colocar duas textbox ( txtdatainicial ) e ( txtdatafinal) , e quando o usuario colocar a data inicial e a fim ele trazer pra mim um relatorio somente com as informações contidas naquela data , naquele periodo

Compartilhar este post

Link para o post

Terá que cirar um formúlario para receber esses dados. Como está fazendo a chamada para o Data Report?Veja esta busca:Data Report

entaum ,Luiz o relatorio eu chamo normal , consigo tanto visualizar na tela como imprimir, só que na verdade preciso colocar de um jeito que carregue uma tela antes para que o usuario possa digitar a data inicial e a data final, ai ele tras as informações conforme data informada pelo usuario.Obrigado.Moab Fernandes

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandes você também pode fazer assim:Utilizando o Data Report e o Data Environment e um Adodc que é o componente que fará a comunicação com o Banco de Dados.Adodc1.RecordSource = "Select * from Relatório where Data >= #" & Format(Text1.Text, "DD/MM/YYYY") & "# and Data <= #" & Format(Text2.Text, "DD/MM/YYYY") & "# "Espero ter te ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

só que na verdade preciso colocar de um jeito que carregue uma tela antes para que o usuario possa digitar a data inicial e a data final, ai ele tras as informações conforme data informada pelo usuario.

Crie um formulário e a partir do mesmo, faça a chamado ao relatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.