Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

benck

Editor Web

Recommended Posts

Olá pessoal

Gostaria de saber se alguém conhece algum editor WEB que faça a mesma coisa que um editor desktop tipo o dreamweaver, que coloca cores em funções e em outras tags html. Achei um que tenta fazer isso, o JSEdit, mas ele é cheio de falhas, procurei no htmlarea inteiro e não encontrei o que queria...

Só para salientar, não quero um editor WYSIWYG, quero que seje tudo digitado mesmo, como é a figura do DreamWeaver aí em baixo.

Imagem Postada

Aí vai o link do jsedit para vocês saberem +ou- o que eu quero

JSedit para Internet explorer

JSedit para demais navegadores (FireFox,Netscape,Opera...)

Podem ver que o JSEdit reconheçe todas as sintax PHP, que é o que realmente quero... Porém ele é um Rich text que não deixa eu utilizar o mouse, como posicionar o cursor aonde eu clico com o mouse, ou dar um colar ( ou Ctrl+V) de um texto que está na área de transferência, dentre outras limitações (não funciona page up, page down, end, home...), fui alterar o código para ele reconhecer os comandos do mouse, porém do jeito que foi feito não é possível...

Valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro joacatito, também gosto muito do editplus, mas eu preciso de uma aplicação WEB e só conheço ediplus com uma aplicação desktop, existe um editplus WEB?Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.