Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diego_sl

Onde mora?

Recommended Posts

dããããã, eu q posto e eu não digo d onde sô,hehemoro em são leopoldo no rio grande do sul ,  :o

ahiuahahaiauhuia...... aqui do lado.....Esteio - Centro - Rio Grande do Sul ;)
:o pelo jeito do RS é só nós aki, galera do Sul não é muito da web pelo jeito,hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São Paulo também. Empatamos com os curitibanos.

Empatamos virgula ! 1 a mais pra gente ! :o Sou de São Paulo - Capital (mais precisamente em Pirituba na Zona Oeste) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal do Sul e Sudeste estão em peso hein?Não tem ninguém de outra região?(Se tiver, desculpa, mas não vi.)

Verdade, também não vi ninguém do Norte, Nordeste, Centro Oeste ...

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe curitiba e a melhor cidade do brasil, depois d floripa e claro hehehe...mas ainda prefiro curitiba...hehe dei meu tel pra os curitiboca ligarem ae, tomar umas cachacas no Malaguetaabracos

Compartilhar este post

Link para o post

mais um pro PR..hehehMatinhos/PR... frente pro mar...maior paz...e ralando vender sorvete no verão..hahahaha...Quem for de CWB.. no verão.. cai pra cá tomar um dolé...hahaha.. balneário Perequê.. beira-Mar.. única sorveteria.. não tem erro.....

Compartilhar este post

Link para o post

o susse qual teu nome??? hehehe vo passa por ai, talvez esse fim de semana eu va pega umas ondas, a casa da minha mulher e na frente da prefeitura de matinhos... me passa as coordenadas pra eu ir tomar um picolé hehehehehhuhu :D

Compartilhar este post

Link para o post

mais um pro PR..hehehMatinhos/PR... frente pro mar...maior paz...e ralando vender sorvete no verão..hahahaha...Quem for de CWB.. no verão.. cai pra cá tomar um dolé...hahaha.. balneário Perequê.. beira-Mar.. única sorveteria.. não tem erro.....

Dae cara, beleza ???Janeirão to indo aí ... depois vamos negociar uns picolés na faixa ...heheheFalow,Um abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

hehe dei meu tel pra os curitiboca ligarem ae, tomar umas cachacas no Malagueta

Tomar cachaça no Malagueta ?????To virando quase sócio, não saio de lá .... hehehehehheheheheFalow

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal do Sul e Sudeste estão em peso hein?Não tem ninguém de outra região?(Se tiver, desculpa, mas não vi.)

Verdade, também não vi ninguém do Norte, Nordeste, Centro Oeste ...
Campo Grande - MSé Mato Grosso do Sul, não Mato Grosso!hhehehé a terra do bagulho nascenteou terra do Pantanal

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é uma porcaria não te pagam mais de R$500.é o bla bla bla de sempre, país em crise e bla bla bla...Isso foi um dos motivos que me levou a pedir as contas na empresa e trabalhar como autônomo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o único isolado de todos? :( Carapicuiba / SP

new eh ehm cara.. eu que so isoladaoooo de todos :( B) eu era de Adamantina ;) interior de Sampa oh..mais agora eu to isoladaooo de todos ai... Japaooooo :lol: :P :D no forum nao tem ninguem de fora do Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.