diego_sl 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 dããããã, eu q posto e eu não digo d onde sô,hehemoro em são leopoldo no rio grande do sul , :oahiuahahaiauhuia...... aqui do lado.....Esteio - Centro - Rio Grande do Sul ;) :o pelo jeito do RS é só nós aki, galera do Sul não é muito da web pelo jeito,hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 São Paulo também. Empatamos com os curitibanos. Empatamos virgula ! 1 a mais pra gente ! :o Sou de São Paulo - Capital (mais precisamente em Pirituba na Zona Oeste) ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Será que nosso amigo suissa naum vai ver este topico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
*Marcinha* 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 O pessoal do Sul e Sudeste estão em peso hein?Não tem ninguém de outra região?(Se tiver, desculpa, mas não vi.) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diego_sl 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 pessoal cabeça da web pelo jeito ta tudo por baixo,hehehehe :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
usinformatica 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 O pessoal do Sul e Sudeste estão em peso hein?Não tem ninguém de outra região?(Se tiver, desculpa, mas não vi.) Verdade, também não vi ninguém do Norte, Nordeste, Centro Oeste ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mkboy 1 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Segunda a sexta: São Paulo - SPSabado e domingo: Ibiuna - SP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 hehehe curitiba e a melhor cidade do brasil, depois d floripa e claro hehehe...mas ainda prefiro curitiba...hehe dei meu tel pra os curitiboca ligarem ae, tomar umas cachacas no Malaguetaabracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 mais um pro PR..hehehMatinhos/PR... frente pro mar...maior paz...e ralando vender sorvete no verão..hahahaha...Quem for de CWB.. no verão.. cai pra cá tomar um dolé...hahaha.. balneário Perequê.. beira-Mar.. única sorveteria.. não tem erro..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Carvalho Silva 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 parece q nesse forum tem so paranaense e paulista... :D :D :D mas eu sou de Varginha, Minas Gerais... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 o susse qual teu nome??? hehehe vo passa por ai, talvez esse fim de semana eu va pega umas ondas, a casa da minha mulher e na frente da prefeitura de matinhos... me passa as coordenadas pra eu ir tomar um picolé hehehehehhuhu :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Santa Cruz do Sul - RS :D [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
usinformatica 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 mais um pro PR..hehehMatinhos/PR... frente pro mar...maior paz...e ralando vender sorvete no verão..hahahaha...Quem for de CWB.. no verão.. cai pra cá tomar um dolé...hahaha.. balneário Perequê.. beira-Mar.. única sorveteria.. não tem erro..... Dae cara, beleza ???Janeirão to indo aí ... depois vamos negociar uns picolés na faixa ...heheheFalow,Um abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
usinformatica 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 hehe dei meu tel pra os curitiboca ligarem ae, tomar umas cachacas no Malagueta Tomar cachaça no Malagueta ?????To virando quase sócio, não saio de lá .... hehehehehheheheheFalow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 O pessoal do Sul e Sudeste estão em peso hein?Não tem ninguém de outra região?(Se tiver, desculpa, mas não vi.)Verdade, também não vi ninguém do Norte, Nordeste, Centro Oeste ... Campo Grande - MSé Mato Grosso do Sul, não Mato Grosso!hhehehé a terra do bagulho nascenteou terra do Pantanal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
*Marcinha* 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Campo Grande - MSé Mato Grosso do Sul, não Mato Grosso!hhehehE como é que anda o mercado de trabalho por estes lados? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Aqui é uma porcaria não te pagam mais de R$500.é o bla bla bla de sempre, país em crise e bla bla bla...Isso foi um dos motivos que me levou a pedir as contas na empresa e trabalhar como autônomo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Eu sou o único isolado de todos? :ph34r: Carapicuiba / SP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marks Sk8 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Sou de Sp Capital Zona Sul ae na parada T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Hiroshi 7 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Eu sou o único isolado de todos? :( Carapicuiba / SP new eh ehm cara.. eu que so isoladaoooo de todos :( B) eu era de Adamantina ;) interior de Sampa oh..mais agora eu to isoladaooo de todos ai... Japaooooo :lol: :P :D no forum nao tem ninguem de fora do Brasil? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites