Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diego_sl

Onde mora?

Recommended Posts

]v[[䣵kø««,Oct 18 2003, 04:54 AM]

Eu sou o único isolado de todos? ;) Carapicuiba / SP

new eh ehm cara.. eu que so isoladaoooo de todos :( :rolleyes: eu era de Adamantina :rolleyes: interior de Sampa oh..mais agora eu to isoladaooo de todos ai... Japaooooo :lol: :P :blink: no forum nao tem ninguem de fora do Brasil?
vou pra nagoya em dezembro ou janeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

]v[[䣵kø««,Oct 18 2003, 04:54 AM]

Eu sou o único isolado de todos? :( Carapicuiba / SP

new eh ehm cara.. eu que so isoladaoooo de todos :( <_< eu era de Adamantina :P interior de Sampa oh..mais agora eu to isoladaooo de todos ai... Japaooooo :huh: :P :angry: no forum nao tem ninguem de fora do Brasil?
vou pra nagoya em dezembro ou janeiro
:o :o vai se isola tbm?? ehhehe...aeee.. eu so de saitama... um pocu longe de nagoya ohh :P

Compartilhar este post

Link para o post

Como é esse lance de trabalhar no Japão?Eu ouvi dizer que tem gente que vai trabalhar lá e vira "escravo", :lol: outros que vão pra lá e se dão bem... :lol:

Esses que trabalham de "escravo" é porque vão pro Japão pensando que vão "ganhar dinheiro", daí vai sem saber nada. O povo japonês vê isso como desrespeito. Não gostam também de gente que não tem sangue japonês e se casa com um japonês(a) só pra poder ir pro japão trabalhar (ganhar dinheiro).Por isso muitos voltam falando mal dizendo que não existe mais aquela coisa toda de honra e respeito, pelas quais o japoneses são conhecidos.Os que se dão bem são os que estudam o idioma, a cultura e a tradição. Sabendo o idioma fica mais fácil de se comunicar e conhecer pessoas, se socializar, e conseqüentemente ter informações sobre empregos melhores, sobre cursos, escolas.É igual aqui no Brasil ou em qualquer outro lugar. A diferença é que tem emprego.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.