Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rpizao

Sistema de Provas On-Line

Recommended Posts

Fala pessoal,

Estou com uma dúvida, nem sei se é possivel, quero só o caminho das pedras o resto é comigo.

Tem como abrir uma tela como não modal (aquela que bloqueia a tela para que o usuário não acesse a tela de trás) assim que o windows for iniciado e não permitir que seja fechado (isso é importante mas não tanto quanto a anterior).

A intenção é deixar um terminal só para as provas, assim o aluno chega, digita a sua matrícula e senha e começa a prova sem que seja possível ele fazer nenhuma outra coisa no SO.

Deu pra entender mais ou menos o problema pessoal?

Desde já obrigado ai pela ajuda.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Abraços.

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode usar um JavaScript, e definir com setTimeOut, sempre um focus na janela, e tentar alguma função para sempre estar maximizado;Tente no fórum de JavaScript para ver se existem funções para tais ações.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal, postei essa dúvida no forum de php e fui recomendado a vir aquiEstou com uma dúvida, nem sei se é possivel, quero só o caminho das pedras o resto é comigo.Tem como abrir uma tela como não modal (aquela que bloqueia a tela para que o usuário não acesse a tela de trás) assim que o windows for iniciado e não permitir que seja fechado (isso é importante mas não tanto quanto a anterior).A intenção é deixar um terminal só para as provas, assim o aluno chega, digita a sua matrícula e senha e começa a prova sem que seja possível ele fazer nenhuma outra coisa no SO.Deu pra entender mais ou menos o problema pessoal?Desde já obrigado ai pela ajuda.. thumbsup.gifAbraços.Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo..Nao sei se e possivel, acho q quase q impossivel..Primeiro se foir fazer com o setTimeout... se o cara der um esc.. ai ferrou..Segundo... você tem muitos atalhos no teclado do windos.. e tanto no linux..Como Alt + Tab.. essa coisas..Acho q e quase q impossivel..Pensei num fullscreem..Poderia tentar capturar a tecla F11 para nao volta ao estado normal, mais porem nao tranca as teclas de atalho.. ai complicou..Acredito q seja quase impossivel.. ou impossivel.Valeuu...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.