d4ng3rmax 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 Galera, é o seguinte... Preciso de uma solução para meu cliente parecida ou idêntica a essa: http://www.javaside.com/us/acoloring_1.asp nessa solução acima, a única coisa que não consegui foi salvar o arquivo e redireciona-lo para um e-mail... Se alguém souber de um jeito de fazer isso, e me apresentar uma solução, eu estou disposto a pagar pelo serviço. Obs.: Tenho muita urgência nisso!!! Interessados: icq: 16201420 messenger: d4ng3rmax@hotmail.com e-mail: sussamax@yahoo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Eu uso linux... nao tenh o plugin pra java... o que deveria aparecer ali???[]s é um "mspaint" via browser Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcp 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 eu já vi...um pait para webuando VML e PHP, mas nao lembro mais onde.... <_< procura que você acha... <_< vou procurar aqui... qualquer coisa eu te passo....abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites