Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcus Gemeos

Por que está dando o seguinte erro?

Recommended Posts

Olá,

Alguém sabe pq esse sistema só funciona e a gente digitar o texto pelo código e não na parte normal?

Obrigado!

Marcus

<script language="JavaScript" type="text/javascript"><!--<%sContent = "here's the " & chr(13) & """preloaded <b>content</b>"""sContent = RTESafe(sContent)%>//Usage: writeRichText(fieldname, html, width, height, buttons, readOnly)writeRichText('rte1', '<%=sContent%>', 520, 200, true, false);//--></script>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,esta dando o seguinte erro no me código:Tipo de erro:Objeto Request, ASP 0103 (0x80004005)A função espera um número como entrada./texto02/demo.asp, line 59O que será?Obrigado!Marcus

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, ^_^

<form name="RTEDemo" action="demo.asp" method="post" onsubmit="return submitForm();"><script language="JavaScript" type="text/javascript"><!--function submitForm() {	//make sure hidden and iframe values are in sync before submitting form	//to sync only 1 rte, use updateRTE(rte)	//to sync all rtes, use updateRTEs	updateRTE('rte1');	//updateRTEs();	alert("rte1 = " + document.RTEDemo.rte1.value);		//change the following line to true to submit form	return false;}//Usage: initRTE(imagesPath, includesPath, cssFile)initRTE("images/", "", "");//--></script><noscript><p><b>Javascript must be enabled to use this form.</b></p></noscript><script language="JavaScript" type="text/javascript"><!--<%sContent = "here's the " & chr(13) & """preloaded <b>content</b>"""sContent = RTESafe(sContent)%>//Usage: writeRichText(fieldname, html, width, height, buttons, readOnly)writeRichText('rte1', '<%=sContent%>', 520, 200, true, false);//--></script>

Eu gostaria que a variavel

sContent
capturasse o valor que está na mensagem de alerta do Script
alert("rte1 = " + document.RTEDemo.rte1.value);

Como posso apontar essa variavel para pegar o valor dar caixa de texto "rte1"?

Tipo pegar conteudo dele para por em um banco de dados?

Obrigadão!

Marcus

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu dar uma esclarecida!

Aonde fica o nome "conteúdo" do código abaixo é que é reconhecido como valor do campo! Onde tudo que estiver lá é capturada para enviar para um banco de dados, ou exibição de texto do Writ... Mas só funciona se eu digitar pelo código mesmo, mas se eu for digitar normal no form ele sai como nao estivesse sem valor, ou seja, só possui conteúdo se for digitado pelo código mesmo!

...'Conteúdo' ...
Como faço para resolver essa questão?

Obrigado!

Marcus

<script language="JavaScript" type="text/javascript"><!--<%%>//Usage: writeRichText(fieldname, html, width, height, buttons, readOnly)writeRichText('rte1', 'Conteúdo', 520, 200, true, false);//--></script>

Compartilhar este post

Link para o post

Invés deste programa use o sistema htmlarea pois é a mesma coisa, um campo de texto com barras de ferramentas como negrito, italico... E mais prático de se personalizar! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Quem precissar, faça o download aqui: http://prdownloads.sourceforge.net/itools-...c1.zip?download

Obrigado!

Marcus

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.