Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ROGER Ribeiro

Delphi DBF

Recommended Posts

Ola galera, a bronca é a seguinte, tenho um software escrito em clipper cujo usa o banco de dados DBF, Só que nao tenho o codigo fonte so programa e preciso alterar alguns erros. Ja tentei falar com a empresa que desenvolvel so que a empresa foi vendida e a nova administracao resolvel so trabalhar com Java e .NET. Resumindo, nao tem como eles modificarem mais o software e o erro esta atrapalhando muito.Tentei abrir a base de dados com o delphi, ate ai tudo bem, adicionei o registro e tudo, mais quando volto ao software original ele nao reconhece os dados que adicionei.Tem como fazer o delphi trabalhar com essa base de dados e salvar os dados no mesmo padrao que o software orinal e tem como alterar a minha base completa para MySQL ou firebird ?grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.... Então no caso você irá escrever uma aplicação em delphi, certo? e deixar a de clipper de lado... você pode tranquilamente usar a base de dados, desde que você entenda toda a estrutura dela e saiba o significado de cada campo, e podendo ainda efetuar uma importação de DBF para qualquer outro banco de dados desejado...E no caso quando você mudou o tipo de campo, possívelmente a aplicação em clipper não reconheceu, pq dentro dos fontes está configurado aquele campo como sendo de outra forma, diferente desta nova que você colocou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.