Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CHAKAT

Efeitos metálicos e de borracha

Recommended Posts

Eu gostaria muito de aprender tudo que fôr possível sobre efeitos metálicos no Photoshop 7.0. Fiz uma busca minutos antes de enviar esta mensagem e, infelizmente, não encontrei o que procurava. Enfim, eu gostaria de saber o seguinte:

1) Como criar camadas com efeito metálico, tal como nas imagens abaixo?

Imagem Postada

Imagem Postada

2) Como modificar a cor dessas camadas metálicas?

3) Existe um meio de fazer com que o Photoshop memorize uma seqüência de ações, para poupar tempo em trabalhos futuros?

4) Como criar camadas com textura de borracha, como na figura abaixo e alterar as cores?

Imagem Postada

5) Como "animalizar" um ser humano com riqueza de detalhes?

Imagem Postada

6) Usando o Photoshop 7, é possível salvar sketches como imagens vetorias?

Agora, pra compensar esta saraivada de perguntas, estou enviando algumas sugestões bem interessantes

FURRY EFFECT:

Íncrivel efeito que simula a presença de pêlos. Dêm só uma olhada nas texturas abaixo.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Me desculpem pelo bombardeio de perguntas (sou assim mesmo). E espero que o "furry effect" faça muito sucesso. Muitíssimo obrigado pela atenção de todos".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo sinto muito.. mas nao temos como tornar-lo um EXPERT da noite pro dia... pelo menos nao conhecço ninguem q conseguiu tal proesa...tem gente q luta um ano pra fazer esse "efeito" do garoto em animal...tem gente q luta 3 anos pra fazer coisas razoaveis no PS...conselho, comece por baixo... efeitos desejados é bom para ter um parametro para o futuro...salve esse post no seu computador e daqui um tempo q so você irá determinar você cetamente fara todos eles mas depende de muito esforço...tudo q foi citado acima é avançado ... minha pergunta é... qual seu nivel no PS? a qto tempo mexe? estou perguntando pois pra falar desses tipos de trabalho so tendo uma certa bagagem de arte e PS...quem faz isso acima nao é PHOTOSHOPEIRO e sim ARTISTA !abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

o cara quer pouca coisa né??rsrsrsrscomece pelo básico!!!a unica que eu posso te ajudar é que o photoshop grava sim determinadas ações.. tem um palete que chama Action...procure no forum sobre que você acha bons posts sobre isso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.