Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Void :

Dicas para montagem

Recommended Posts

Bom galera, eu pretendo montar um novo computador para desenvolvimento de aplicações em java, e desenvolvimento web, utilizando ferramentas como NetBeans, Jsdk1.5, php5.1, mysql5, Sql Server, alguns produtos da macromedia e os básicos da microsoft.Meu primeiro post nessa área de hardware e eu gostaria de algumas dicas.Por favor, se possível, deem alguma opnião sobre essas configurações, se estão boas, ou se não atendem ao que eu necessito.placa mãe Asus A8n-Eprocessador AMD 64 3000memoria de 512 ddr 400 MHZ hd de 120 gigaplaca de video da ati (não sei qual escolher, gostaria de uma placa boa para trabalhos em 3d, mas de preferencia não muito cara =D)gravador de cd e leitor de DVDgabinete 4 baiasteclado e mouse sem fio Gostaria de algumas dicas sobre as peças que eu citei acima, se o resultado final será show ... se irei precisar de algo mais, dicas com relação as peças que eu não soube especificar os modelos.Ps.: Procurei não citar nenhum nome de marca, justamente esperando algumas sugestões !Grato!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... se tu vai mexer com Java e tem um pouco a mais de dinheiro pra investir é melhor botar mais 512MB de RAM...

Compartilhar este post

Link para o post

Teclado e mouse sem fio são realmente nescessários? a diferença de preço dá para financiar a troca desse Combo numa gravadora de DVD, não?

Compartilhar este post

Link para o post

bom se não for mexer um designer, acho que um mouse Optico C/ fio e o teclado com Fio dá conta do recado...depende muito do que você for fazer com a placa de video.... mas creio que ums 9800Pro ou uma 9800Xt já de para brincar um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Bom depois do uma olhada melhor na configmais pega um hd de 160 ou até mesmo 200 gb a diferença de preço é bem pouca é como era antigamente a diferença de preço do hd de 40 pro de 80 hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.