Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauriciogonzatto

setAttribute(); não funciona no IE

Recommended Posts

Alguém sabe por que o método setAttribute não funciona no IE?

<html>	<head><title>Teste</title></head>	<script language="javascript">		function xola()		{			alert('EDITADO'); //NÃO USE PALAVRAS DE BAIXO CALÃO NO FÓRUM!		}	</script>	<body onLoad="javascript:document.getElementById('xola').setAttribute('onClick','xola();')">		<input id="xola" type="button" value="aeee"></input>	</body></html>
este html funcona perfeitamente no FF e no IE nada .....

agradeço qualquer ajuda!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Adriano!Primeiramente desculpe pelo palavrão hehehe! esqueci de alterar do meu código de teste!Mas a questão é a seguinte: Este código é apenasa um teste, de uma coisa um pouco mais complexa, que utiliza o método setAttribute. Verifiquei nos padrões W3C e não há diferença para ambos os navegadores no modo de utilizar esse método e que o suporte do IE para o mesmo vem desde a versão 4 (ou será 5? que seja).Como eu disse não preciso criar nenhum controle dinamicamente, apenas atribuir um atributo, no caso, um evento em tempo de execução.Volto a dizer que tanto nesse simples exemplo quanto no meu programa roda perfeitamente no Fire Fox e no IE o atributo fica a ver navios.obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Bahhh pior que eu já procurei isso em vários lugares e nada, ninguém sabe me explicar a causa, motivo, razão ou circunstância?[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Lex!!!

Era isso mesmo!

<html>	<head><title>Teste</title></head>	<script language="javascript">		function xola()		{			alert( navigator.appName );		}		// Função chamanda no onLoad do documento HTML		function atribuiEvento()		{			// Verifica o tipo do navegador para fazer a distinção da chamada da			// função que atribui o evento em tempo de execução			if( navigator.appName == "Microsoft Internet Explorer" )			{				alert("entrou");				document.getElementById("xola").attachEvent("onclick",xola);				alert("Atribuido");			}			else			{				alert("entrou");				document.getElementById("xola").addEventListener("click",xola,true);				alert("Atribuido");			}		}	</script>	<body onLoad="atribuiEvento();">		<form id="teste">		<input id="xola" type="button" value="aeee"></input>		</form>	</body></html>

Obrigado!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.