Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

birobirosk8

iframes + iframes = problema

Recommended Posts

e ae gente beleza ???entao estou construindo um site para a exibição de videos, nele estou trabalhando com 3 iframes- principal- listaVideos- videoPrincipalos iframes listaVideos e videoPrincipal estao dentro de Principal, oq acontec as vezes é q não carrega o iframe video principalo site é esse, por favor deem uma olhada !!!www.cristovive.tv/betavcs axam q é melhor nem trabalhar com iframes ???falooow, valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aconselho a não usar iframe... como tah usando asp... eu aconselharia, no lugar dos iframe, colocar uma DIV com overflow=auto.. e dah um include de um arquivo utilizando o asp... acho q fica muito mais fácil pra trabalhar...

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefiro utilizar os iframes, pois naum eh necessário dar refresh na pagina inteira, e só aonde for necessário...

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade que não precisa dah refresh na página inteira... mas o iframe nem é tão usual hj em dia... e sem a utilização de iframe... fica mais fácil passar valores de variaveis...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, essa eh a minha opniao, não vamos discutir metodos de programação, o resultado é oq o cliente vê, e oq ele vai avaliar, entaum...

Compartilhar este post

Link para o post

eita... quem tá discutando... da mesma forma que você postou sua opinião, eu postei a minha...e como disse antes pro birobirosk8... eu "aconselho"... se ele quiser ou não fazer sem iframe, é uma decisão só dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.