Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre Rodrigues

Por onde começar?

Recommended Posts

:wacko: Galera, sou novo aqui no fórum mas pretendo participar bastante daqui pra frente.Eu trabalho com Clipper, Recital, Delphi e ASP 3.0, além de alguns bancos de dados.Quero trabalhar com .net, mas estou meio sem saber por onde começar, alguma sugestão ou ajuda de vocês que já são fera?Lembrando também que tenho bons conhecimentos de POO.Desde já agradeço, grande abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro que entre no site www.msdnbrasil.com.br e participe do programa Desenvolvedor 5 Estrelas 2005.Lá você terá um pontapé inicial, daí depois é só praticar e buscar novos desafios.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro que entre no site www.msdnbrasil.com.br e participe do programa Desenvolvedor 5 Estrelas 2005.Lá você terá um pontapé inicial, daí depois é só praticar e buscar novos desafios.

Olá amigo!Já estou participando do programa desenvolvedor 5 estrelas 2005, baixei os materias de treinamento, estou comendo e respirando tudo isso. Ontem consegui a primeira estrela.Valeu pela dica, espero contar com os amigos daqui pra aprender e compartilhar cada vez mais.Abraços a todos, Alexandre Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.