Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asp.net

Include com Problemas em link

Recommended Posts

Tenho um sistema de calendário que está sendo colocado no index, utilizando um include, mas este calendario tem setas de direcionamento, tem uma seta para a esquerda que faz o mes do calendário voltar em um, e outra seta para a direita que adianta o mes em um, até ai tudo bem, o problema é que quando o usuário clicar numa destas setas ao invés de apenas adiantar ou retroceder um mes ela abre a página do calendário por cima do index, e ai a página inicial (index) deixa de ser mostrada, e fica apenas aparecendo uma página com o calendário. Qual o problema. O link é do tipo a href=calendario.asp?mes=1.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É assim, na página incial (index) tem um include que nele contem o sistema de calendário, e neste calendário o usuário tem a opção de clicar para retroceder um mes ou adiantar um mes, o problema é que quando o usuário clica para adiantar ou retroceder um mes, a página abre na janela atual e não dentro do include. O que eu tenho é que quando o usuário clicar num dos links para adiantar ou atrasar um mes seja dado um "refresh" apenas no include.

Compartilhar este post

Link para o post

ué ?? :blink: tá tão complicado de entender oq eu você quer que ficou engraçadovocê tem uma página chamada index.asp e nela tem:<%codigo ..<!-- #include file = "calendario.asp" -->codigo%>você disse que o link formato aparece "a href=calendario.asp?mes=..."pois então troque pra "a href=index.asp?mes=..."

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.