Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MiNuZzZ

Iniciante...preciso de ...

Recommended Posts

Olá amigos, sou novo no fórum e iniciante em web...imagino que vcs possam me ajudar...Bom...vamos lá...eu gostaria de duas coisas...Primeiro, como fazer aquelas janelas pop-up qndo se abre uma página (tipo UOL, Terra, etc...)Nessa janela eu gostaria de fazer um pequeno questionário sobre o que o visitante achou...a opnião dele sobre o site, etc..Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

on body da padina use

<body onload="javascript:abre();">

você pode montar uma função assim:

<script language="JavaScript"><!--function abre(){        window.open('pagina.htm','cadastro','width=100,height=100');}--></script>

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira que você postou é pra carregar a página logo que a página for carregada???se for, essa seria a intenção...se eu entendi direito, a segunda seria uma função e a mesma teria que ser "chamada" em outro local da página não é???Eu tava tentando mexer com forms....pra poder receber o questionário por email...mais não achei nada sobre isso.. :D um help iria bem tb :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo essa função vai abrir um pop-up quando carregar a pagina,

para você pode mandar o formulario po email e assim:

<form method="post" action="mailto:seu_email@dominio.com.br"><input type="text" name="teste1"></form>

mas naum é muito legal, pois se o usuario não utiliza o outlook naum rola, o mais certo e você fazer com o CDONTS, mas ai você acessa o forum de asp que ele te explicam como fazer com ele....

qq coisa tamos ai....

Compartilhar este post

Link para o post

ah tá....valeu cara...o problema é que pra isso eu preciso de asp...e eu num manjo nada disso...só um pouco de HTML e dreamweaver... :blink: Será que não tem nenhuma outra opção??ou vou ter que aprender ASP na marra?? :D

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente não tem jeito de fazer só com html, acho q você vai ter q aprender na marra.... :blink: a não se q você queira depender do usuario ter o outlook configurado.....

Compartilhar este post

Link para o post

Seguintemsobre os forms, vai depende de uma coisa, se o servidor que está hospedado seu site, suporta linguagens como ASP, PHP e por ai vai.. se sim, entao, vai fundo e aprenda, mas se nao suporta, terá de usar sistemas fornecios por sites p/ webmasters!Se desejar uma listinha, peça ai que envio...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

então cara...é que assim...eu faço atualização do site da minha empresa (www.iamspe.sp.gov.br) só que esse site está horrivel...e eu queria dar uma melhorada...e meu chefe me pediu o negócio de fale conosco...eu peguei agora pra tentar aprender ASP com o curso on-line daqui do Imasters...é bem complicadinho...precisa manjar de programação né???eu tenho pouca coisa de lógica de programação... ;) se vcs puderem me ajudar....Ah, eu entrei em contato com o administrador da rede, e ele me falou que o servidor suporta ASP, então eu vou tentar aprender ASP mesmo... :o

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.