Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Creator

Validar espaço em branco em campo

Recommended Posts

eu criei um formulario em um site e eu coloquei a validação em javascript para a pessoa ser obrigada a preencher o campo, um campo obrigatório, mas eu precebi se a pessoal digitar apenas um espaço nesse campo obrigadorio ele passa normalmente eu queria saber se tem como eu bloquer a pessoa colocar apenas o espaco na caixa de texto e o formulario ir

O SCRIPT

<script language="javascript">function validaForm(){		   d = document.deli;		   //validar nome		   if (d.Nome.value == ""){					 alert("O campo " + d.Nome.name + " deve ser preenchido!");					 d.Nome.focus();					 return false;		   }		   if (d.Telefone.value == ""){					 alert("O campo " + d.Telefone.name + " deve ser preenchido!");					 d.Telefone.focus();					 return false;		   }		   if (d.Endereco.value == ""){					 alert("O campo " + d.Endereco.name + " deve ser preenchido!");					 d.Endereco.focus();					 return false;		   }		   if (d.Email.value == ""){					 alert("O campo " + d.Email.name + " deve ser preenchido!");					 d.Email.focus();					 return false;		   }		   		   return true;		   }</script>
caso queiram ver o site é www.washservice.com.br/delivery/ os campos obrigatórios estao com um * ao lado

Obrigado

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.