Dri 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2006 Olá pessoal!Estou elaborando um curso on line, alguém poderia me dizer como é possivel bloquear o acesso de CTRL + C, CTRL + X e CTRL + V nos textos, nos conteúdos do curso? E nas imagens tb?Obrigadão.Dri. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rato de Fórum 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2006 é possível bloquear seleção de texto... sem selecionar texto não é possível fazer a cópia do mesmo... e qto as imagens, é impossível bloquear a copia das imagens, pois um simples Print Screen capturaria sua imagem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2006 Resumindo: não existe segurança de conteúdo na internet. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nao_sei 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2006 Com JavaScript eu sei que dá pra bloquear teclas e os botões do mouse...Dê uma olhada lá com a galera do fórum de JS...Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2006 você pode usar o Adobe Acrobat para gerar PDF´s será possível evitar que se copie o conteudo. Mas é pago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sadboar 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2006 Quem disse q´pdf nao da pra copiar o conteudo?É só clicar no botao q tem no proprio adobe reader d selecao de texto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2006 No gerador de PDF´s da Adobe você pode gerar arquivos com esta opção de impedir a cópia do conteudo.Copiar usando a ferramenta de seleção neste caso será impossível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites