Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

userk

Programa para programar em php!?

Recommended Posts

Boas pessoal...Gostava de vos fazer uma simples pergunta...Tou começar a aprender a programar em php e gostava de saber quais sao os programas que voces usam quando criam codigo.Gostava k me dessem alguma ideia de qual programa usar e me aconcelhassem alguns programas free...Obrigado ;)User-K

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é um pouco paticular pois cada um se adapta a um tipo de editor, eu uso o PHP Editor, é bem simples.

Concordo com ela... cada pessoa tem sua preferencia...Tipo no meu caso eu já tentei usar esse PHP Editor e naum gostei, eu prefiro o Dreamweaver, tem gente que utiliza bloco de notas, eu as vezes utilizo o bloco de notas tb quando estou com preça e sem coragem de esperar abrir o Dreamweaver :), tem outros que utilizam o FrontPage.. tem uns que no Linux utilizam um chamado VI (eh o edit do DOS no Linux).. ai depende de cada um.. que cada um eh cada um :) :) :)Hada soh uma pergunta, o PHP Editor já tem uma versão que visualiza a parte grafica da página, ou soh mostra os códigos ainda??? Que eu tinah uma versao que soh mostrava os códigos...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a Hada Shall .. é uma questão de gosto.Muitas pessoas estão utilizando o PHP Editor e o Zend Studio.Eu ainda uso o Dreamweaver pois consigo uma boa integração com CSS e JS.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu uso o notepad, ainda mais que um ultimo teste que eu fiz de programador era para fazer um sistema no notepad, se eu depende-se de programas eu nao passaria no teste

mas uns editores bons é o phpedit www.waterproof.fr e o editor da zend

dream nao presta para fazer codigos php

Compartilhar este post

Link para o post

dream realmente naum serve para programar PHP, ele é mto pesado e uso somente para trabalhar c/ paginas HTML, cheia d firulas...agora qdo é php + html + css uso o php editor. Puxe um e tente usar se naum se adaptar puxe outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.