Tiago_Ribeiro 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2006 Ola galera.. Fui ligar meu modem hoje, e me deparei com um problema.. O modem liga.. tudo na boa.. So que as luzes, power,adsl,ethernet,USb fica acesas dirento.. E a luz do status apagada.. so pisca quando ligo o modem. Ja resetei.. e nada adiantou.. Tentei entrar novamente na tela de conf.. do modem.. e tb nao acessa mais.. Notei que so por telnet acessa.. mais nao sei o camando de reinicializar as conf default.. Nao sei tb se resolveria.. Saberia me dizer se meu modem passaou dessa pra melhor? Ou se teria como recupera.. pq funcionava normalmente.. horas atras.. E agora.. ferrou tudo... pior de tudo.. fiquei sem net.. :( http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Valeu.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Abril 10, 2006 Verifique se você nao atribui algum endereço IP/DNS para suas conexões de rede inválidas ... porque geralmente o Modem fica atribuido pelo protocolo DHCP, que atribui o IP/DNS/Sub Rede etc ... ahi quando você troca algum ip para a conexão de rede, o DHCP se inabilita automaticamente .. e fica como se fosse manual Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites