Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

clagils

checkbox com o resultada da consulta com bd e exclucao de arquivos

Recommended Posts

Ola galera do IMASTER tudo bem?

Em primeira estância eu agradeço ao fórum imastes por me ajudar com o tópico upload sem componentes

upload sem componentes

Funcionou perfeitamente

Porem tem uma duvida q não quer calar

(minha duvida, acredito q seja relativamente simples para vcs, espero q vcs possam me ajudar...).

Eu tenho o banco de dados e abro uma consulta no mesmo...

É mostrado o nome das fotos anexado a ele

Até ai tudo bem

Porem eu gostaria q na frente de cada nome de foto tivesse checkbox e quando eu deixo selecionado e

Aperto um botão deletar arquivos os arquivos selecionados fossem apagados do banco de dados e apagados fisicamente

Dei uma fuçada no FORUM e achei um tópico mostrando com fazer o delete de arquivos

deletar arquivos

Porem eu não tenho a menor idéia de como fazer ele deletar apenas os arquivos selecionados na chekcbox

Alem de não ter nem noção de como acrescenta o checkbox à frente dos nomes das imagens

Caso vcs possam me ajudar, serei eternamente grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria algo assim:

<form action="apaga_fotos.asp" name="form" method="post"><%While not rs.eof response.write rs("caminho_foto")%><input type="checkbox" value="<%= rs("id")%>" ><% rs.movenextwend%></form>
Ai na pagina de exclusao é so você pega os valores das imagens e aplicar ao seu script.
poxa entao eu antes q podessem ter me respondido eu continuea procurar a solucao do meu problemae encontrei aqui mesmo no site IMASTERDeletando Múltiplos Registros a partir de um Checkboxporem o q o autor ensinou esta dando erro erro:-------->Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80040E14)Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'id=17</th'./teste_web/upload/deleta.asp, line 35--------<meus caros colegas , alguem pode em dizer como eu conserto este erroeu fiz perfeitamente como foi feito na matériaobrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.