Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedroflauzino

Função TAB

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Estou com um probleminha aki em um site q ja terminei, mas o cliente achou um problema no formulário de email, a tecla TAB não funciona, ou melhor, qdo pressionada ela pula para o menu ao invés do campo de baixo.

Alguém tem essa solução, é urgente!! o endereço do site é www.aquariusbuffet.com.br/contato.html

Agradeço desde ja !!

Pedro Flauzino

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 1 minuto de procura por setFocus e achei, entre outras respostas ;) http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...767&hl=setFocusAbraçosFabio

então, eu coloquei setfocus na busca e nao achou...nao consegui...mas valew pelo endereçoseguinte, eu usei o codigo q um cara postou la mas não deu, nao sei se coloquei no lugar certoo código é esse tabOrder = new Array("nome", "assunto", "endereco", "email", ");Selection.setFocus(tabOrder[0]);se puder me dizer onde exatamente eu coloco esse código eu agradeço pois sou iniciante no flashgrato

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm não consegui resolver!meu form continua pulando pro menu, ao invés do campo de baixo...

Compartilhar este post

Link para o post

alguém poderia ajudar?como que funciona esse tadOrder? tentei fazer como colocado ali em cima, mas o formulário nem tchum!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz assim então:

por exemplo você tem três campo de texto imput nome, email, mensagem OK??

cada um instanciado desta maneira nome = C_nome, email = C_email, mensagem = C_mensagem...

Na AS de vocês coloquem assim.

C_nome.tabIndex = 0;C_email.tabIndex = 1;C_mensagem = 2;Selection.setFocus("C_nome");

esse Selection.setFocus("C_nome"); é pra quando o formulario for aberto ele já deixa selecionado a caixa de texto nome!!!

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.