smendess 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2006 Como faço uma conexão ao SQL Server 2000 utilizando BDE no Delphi 7??Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lenn0n 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2006 no bde administrator crie va no menu object > new, selecione MSSQL no driver nameaí eh soh você colocar as informações no grid da direita, da uma procurada no google que deve ter algum lugar ensinando passo a passo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smendess 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2006 Olá! Eu olhei lá no BDE e não encontrei o MSSQL, somente o Sql Server, este tb pode ser usado da mesma forma ou tenho que instalar outra versão de BDE? A minha é 5.01!! Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lenn0n 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2006 ja tentou procurar no google?acho que vai ter que baixar o Driver do SQL pro BDENa instalação do SQL tem a opção de cliente, servidor e acesso, tenta instalar esse acesso ae.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Abril 8, 2006 você pode criar tb via ODBC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites