Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

<%Rafael%>

Problemas com Boleto Bradesco

Recommended Posts

E ai pessoal.. beleza??

To com grande problema para gerar boletos... fechei com o bradesco, e eles mandaram um manual que explica mas num explica nada.. rsrs

To viajando nessa de gerar boletos.. alguém pode me explicar um "passo a passo" do que deve ser feito no código?

Já tentei de tudo e nada :S

Inclusive já olhei todos os tópicos de boletos aqui do fórum, mas nenhum trata sobre o scopus, que gera os boletos do bradesco...

Alguém me salva? rsrs!

Abraços! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Cara se voce conseguiu integrar esse maldito boleto bradesco me ajuda

E ai pessoal.. beleza??To com grande problema para gerar boletos... fechei com o bradesco, e eles mandaram um manual que explica mas num explica nada.. rsrsTo viajando nessa de gerar boletos.. alguém pode me explicar um "passo a passo" do que deve ser feito no código?Já tentei de tudo e nada :SInclusive já olhei todos os tópicos de boletos aqui do fórum, mas nenhum trata sobre o scopus, que gera os boletos do bradesco...Alguém me salva? rsrs!Abraços! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

qual sua dúvida qto a isso, velho.... o sistema da scopus é simples... basta você entender como ele funciona... faz tempo q mexi, mas vou tentar explicar aki, beleza?- o cliente faz a compra e escolhe pagamento via boleto- você terá q direcionar esta pessoa para o sistema da scopus para gerar o boleto... - o pedido para gerar o boleto chega no sistema da scopus com o codigo do seu pedido... ele pega este código, e chama uma página no seu site de retorno... que na verdade vai conter as informações do seu pedido... ou seja, preço, produtos comprados, etc... o site da scopus puxa estas informações no seu site e gera o boletoentão, revisando, você chama o site da scopus, na verdade você fala para ele que tem um boleto a ser gerado para este pedido... o sistema vai no seu site e busca as informações do seu pedido (conforme a formatação padrão deles, não se esqueça... ) e gera o boleto.simples, velho...qq coisa, dá um toque.. mas tenta se virar.. pq naum eh complicado... e lembrando q o suporte da scopus para programadores é nota 0... eles não ajudam em absolutamente nada!!!!;)

bom eu perguntei para o suporte do banco e eles me informarao que devo construir uma pagina com as seguintes informacoes:<BEGIN_ORDER_DESCRIPTION><orderid>=(<%= Request("numOrder") %>) <descritivo>=(<%= CStr(itemDesc(i)) %>) <quantidade>=(<%= CInt(itemQtd(i)) %>) <unidade>=(<%= CStr(itemUnd(i)) %>) <valor>=(<%= itemValor(i) %>) <adicional>=(frete) <valorAdicional>=(<%= compra("frete") %>00) <adicional>=(manuseio) <valorAdicional>=(<%= compra("manuseio") %>00)<END_ORDER_DESCRIPTION><BEGIN_BOLETO_DESCRIPTION> <CEDENTE>=(Scopus.com) <BANCO>=(<%=Application("Banco")%>) <NUMEROAGENCIA>=(<%=Application("NumeroAgencia")%>) <NUMEROCONTA>=(<%=Application("NumeroConta")%>) <ASSINATURA>=(<%=Application("Assinatura")%>) <DATAEMISSAO>=(<%=fu_formatadata(now())%>) <DATAPROCESSAMENTO>=(<%=fu_formatadata(now())%>) <DATAVENCIMENTO>=(<%=fu_formatadata(now())%>) <NOMESACADO>=(NOME DO SACADO) <ENDERECOSACADO>=(ENDERECO DO SACADO) <CIDADESACADO>=(CIDADE DO SACADO) <UFSACADO>=(SP) <CEPSACADO>=(12345678) <CPFSACADO>=(03431135000108) <NUMEROPEDIDO>=(<%= NumeroBoleto%>) <VALORDOCUMENTOFORMATADO>=(<%=ValorTotal%>) <SHOPPINGID>=(1) <NUMDOC>=(<%= NumeroBoleto%>) <CARTEIRA>=(25) <ANONOSSONUMERO>=(97)<END_BOLETO_DESCRIPTION>minha duvida é que eu vo gera isso por php e nao asp como esta descrito no codigo acima. sera que é apenas para gerar esse fonte num print ou echo mesmo que o sistema deles reconhece?

Alguem sabe como configurar corretamente o gerenciador de testes ?? campo por campo ??EU achoq ue ele nao esta conseguindo ler a pagina que envia os dados , como preço , agencia .. essas coisas , igual esse description de cima .. se alguem puder ajudar agradeço ;...

CARA EU TIVE O MESMO PROBLEMA EM 2003 ATÉ HOJE NÃO SEI COMO FAZER ISSO POSTAR EM PHP NO SISTEMA DO BANCO, PERDI O TELEFONE DO SUPORTE TECNICO DA SCOPUS, VOCÊ TEM? EU ESTOU TENTANDO AGORA FAZER O SEGUINTE, MIGREI A MINHA PLATAFORMA LINUX NA LOCAWEB PARA ASP.NET 2.0 E ESTOU FAZENDO AULA DE ASP.NET PRA VER O QUE DÁ.... BOM VAMOS TENTAR NOS AJUDAR OK.. mvadm@hotmail.com abraços...

bom eu perguntei para o suporte do banco e eles me informarao que devo construir uma pagina com as seguintes informacoes:<BEGIN_ORDER_DESCRIPTION><orderid>=(<%= Request("numOrder") %>) <descritivo>=(<%= CStr(itemDesc(i)) %>) <quantidade>=(<%= CInt(itemQtd(i)) %>) <unidade>=(<%= CStr(itemUnd(i)) %>) <valor>=(<%= itemValor(i) %>) <adicional>=(frete) <valorAdicional>=(<%= compra("frete") %>00) <adicional>=(manuseio) <valorAdicional>=(<%= compra("manuseio") %>00)<END_ORDER_DESCRIPTION><BEGIN_BOLETO_DESCRIPTION> <CEDENTE>=(Scopus.com) <BANCO>=(<%=Application("Banco")%>) <NUMEROAGENCIA>=(<%=Application("NumeroAgencia")%>) <NUMEROCONTA>=(<%=Application("NumeroConta")%>) <ASSINATURA>=(<%=Application("Assinatura")%>) <DATAEMISSAO>=(<%=fu_formatadata(now())%>) <DATAPROCESSAMENTO>=(<%=fu_formatadata(now())%>) <DATAVENCIMENTO>=(<%=fu_formatadata(now())%>) <NOMESACADO>=(NOME DO SACADO) <ENDERECOSACADO>=(ENDERECO DO SACADO) <CIDADESACADO>=(CIDADE DO SACADO) <UFSACADO>=(SP) <CEPSACADO>=(12345678) <CPFSACADO>=(03431135000108) <NUMEROPEDIDO>=(<%= NumeroBoleto%>) <VALORDOCUMENTOFORMATADO>=(<%=ValorTotal%>) <SHOPPINGID>=(1) <NUMDOC>=(<%= NumeroBoleto%>) <CARTEIRA>=(25) <ANONOSSONUMERO>=(97)<END_BOLETO_DESCRIPTION>minha duvida é que eu vo gera isso por php e nao asp como esta descrito no codigo acima. sera que é apenas para gerar esse fonte num print ou echo mesmo que o sistema deles reconhece?

Bom eu consegui fazer com que o script mostre o boleto porém acontece duas situações que não consegui entender:1) Se eu faço a requisição em uma popup, o bradesco gera o boleto mas a tela principal permanece na confirmação.2) Se eu faço a requisição na página pai, o boleto é gerado na tela principal, porém o usuario apos imprimir provavelmente vai fechar a tela e o ciclo não se completa.Eu passei um email para o bradesco solicitando mais informações, já que fiz corretamente a configuração para a impressão do boleto.

Bom eu consegui fazer com que o script mostre o boleto porém acontece duas situações que não consegui entender:1) Se eu faço a requisição em uma popup, o bradesco gera o boleto mas a tela principal permanece na confirmação.2) Se eu faço a requisição na página pai, o boleto é gerado na tela principal, porém o usuario apos imprimir provavelmente vai fechar a tela e o ciclo não se completa.Eu passei um email para o bradesco solicitando mais informações, já que fiz corretamente a configuração para a impressão do boleto.

Pessoal, estou tentando integrar o Pagamento Fácil Bradesco (com o sistema da Scopus), e preciso fazer com que o boleto funcione para homologar, mas recebo o erro:Transação não completada : Tente novamente mais tarde ou utilize outro método de pagamento.(Erro na resposta do servidor da Loja / Http Error : -10 (-1))O html dos dados da compra são gerados como o exemplo abaixo (gerado com PHP):<BEGIN_ORDER_DESCRIPTION><orderid>=(852968106)<descritivo>=(FIFA 07 para PC)<quantidade>=(1)<unidade>=(un)<valor>=(9900)<adicional>=(frete)<valorAdicional>=(940)<END_ORDER_DESCRIPTION><BEGIN_BOLETO_DESCRIPTION><CEDENTE>=(V3 GAMES)<BANCO>=(237)<NUMEROAGENCIA>=(0001)<NUMEROCONTA>=(1234567)<ASSINATURA>=(233542AD8CA027BA56B63C2E5A530029F68AACD5E152234BFA1446836220CAA53BD3EA92B296CA94A313E4E438AD64C1E4CF2CBAD6C67DAA00DE7AC2C907A9979A5AB53BFEF1FD6DD3D3A24B278536929F7F747907F7F922C6C0F3553F8C6E29D68E1F6E0CA2566C46C63A2DD65AFF7DF4802FBF4811CA58619B33989B8DDF)<DATAEMISSAO>=(19/04/2007)<DATAPROCESSAMENTO>=(19/04/2007)<DATAVENCIMENTO>=(22/04/2007)<NOMESACADO>=(Gabriel Silveira)<ENDERECOSACADO>=(Rua Diederichsen, 1448 - Vila Guarani)<CIDADESACADO>=(São Paulo)<UFSACADO>=(SP)<CEPSACADO>=(04310001)<CPFSACADO>=(33426374803)<NUMEROPEDIDO>=(852968106)<VALORDOCUMENTOFORMATADO>=(R$108,40)<SHOPPINGID>=(1)<NUMDOC>=(852968106)<END_BOLETO_DESCRIPTION>Não sei o que possa estar errado! Alguém pode me ajudar?!? Por favooooooor!!!

Tambem estou com alguns problemas na homologacao do boleto Bradesco.O meu caso parece um pouco diferente, eu ja consegui que o bradesco libere a homologacao pra mim, porem nao consigo fazer a pagina que retorna os valores para o servidor da Scopus ler minhas variaveis.Como faço? Alguem sabe??Eu consigo ja gera o boleto em ambiente de producao(homologado) porem apenas com os valores descritos na pagina que gera o boleto, nao pela pagina da minha loja.Ex: <NOMESACADO>=<"Nome do sacado"> e nao <NOMESACADO>=<"Request.QueryString("nome_sacado")">Alguem pode me ajudar?? MSN: tetsbrasil@hotmail.comabracos.

Galera alguem conseguiu resolver esses problemas com a scopus? estou implementando a transferencia entre contas com o bradesco mas até a gora ninguem de lá consegue me orientar a como fazer isso com php sem dizer que o manual deles não explica nada se é get ou post que tenho q enviar e ou receber, enfim ta complicado, alguem consegue dar uma luz?

Olá amigo... como este post é bem antigo, recomendamos criar um novo tópico. E dá uma olhada no fórum que postei alguns exemplos de boleto pode te ajudar.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.