Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pita

Problema com style, javascript e firefox

Recommended Posts

Pessoal, estou tendo um pequeno problema,

eu tenho um se <select> que dependendo do option exibe informações diferentes em vários DIVs

os options estão assim:

<option value="1" style="valor:10.00; data:02/04/2006; descricao:Este é um teste">Teste</option><option value="2" style="valor:35.00; data:21/04/2006; descricao:Este é outro teste">Teste</option>

Eu executo o código abaixo para preencher o div da descrição.

Tenho uma linha de código para preencher cada uma das informações(descrição, valor e data)

document.getElementById('DivDescricao').innerHTML = document.frm_formulario.cbo_produto(document.frm_formulario.cbo_produto.selectedIndex).style.descricao;

A coisa toda é que no IE funciona que é uma maravilha, mas o mesmo não ocorre quando estou trabalhando com o FireFox, no firefox o código simplesmente não funciona :(

Existe algum metodo específico do firefox para pegar os dados do style neste caso???

Alguem já teve esse problema? Como resolveu ou contornou??

Valeu pessoal, obrigado por tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não funciona.. Que estilo são esses? :mellow:

É mais fácil você pegar só o value das opções e trabalhar com elas na função.. você pode deixar os dados tudo em arrays. .

var descricao = new array();descricao[0] = "descricao....";descricao[1] = "descricao....";descricao[2] = "descricao....";
depois é só pegar o array certo com o value da opção..

var valor = document.getElementById('menu').value;document.getElementById('DivDescricao').innerHTML = descricao[valor];
:D

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que esses valores estão em um banco de dados e eu acesso eles usando PHP, então fica um pouco complicado isso pq pode ser que uma hora fique um array gigantesco :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.