Kalili 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2006 Pessoal,Estou com o seguinte problema:Estou enviando um e-mail para o Gmail, utilizando a função mail() do PHP. Porém, ao recebê-lo, notei que os caracteres vêm no formato HTML, como no exemplo abaixo:Mensagem: Júnior,O site já está atualizado... Falta o logo do 7 de abril.Se você recebeu este e-mail, significa que o conato também está funcionando.Alguém poderia, por favor, me ajudar?Obrigado.Kalili Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronaldo_calado 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2006 Pessoal, Estou com o seguinte problema: Estou enviando um e-mail para o Gmail, utilizando a função mail() do PHP. Porém, ao recebê-lo, notei que os caracteres vêm no formato HTML, como no exemplo abaixo: Mensagem: Júnior, O site já está atualizado... Falta o logo do 7 de abril. Se você recebeu este e-mail, significa que o conato também está funcionando. Alguém poderia, por favor, me ajudar? Obrigado. Kalili Quando você colocar o mail você coloca: mail( destinatario , assunto , mensagem , "Content-Type: text/html"); tenta assim, axo q vai funcionar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kalili 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2006 Pessoal, Estou com o seguinte problema: Estou enviando um e-mail para o Gmail, utilizando a função mail() do PHP. Porém, ao recebê-lo, notei que os caracteres vêm no formato HTML, como no exemplo abaixo: Mensagem: Júnior, O site já está atualizado... Falta o logo do 7 de abril. Se você recebeu este e-mail, significa que o conato também está funcionando. Alguém poderia, por favor, me ajudar? Obrigado. Kalili Quando você colocar o mail você coloca: mail( destinatario , assunto , mensagem , "Content-Type: text/html"); tenta assim, axo q vai funcionar Super obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites