sadol 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2006 Galera seguinte, tenho um siteNesse site eu tenho um calendário, este por sua vez esta dentro de um iframe, para ficar atualizano somente ele...certo, quando clico em uma data, eu abro uma popup com os agendamentos...nesses agendamentos desta popup aberta eu quero abrir a página do agendado, que deve substituir a index mas como a popup veio de dentro do iframe, outra página, ele atualiza dentro da iframee naum é isso que quero, eu queroque abra na index...como fazer, eu uso afunção opener, mas naum a conheço bemComo Fazer??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hada_Shall 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2006 eu naum entendi direito o q você ker q abra no index, tipo você tem um popup e qdo clicar no botao ker q abra uma nova pagina mas no index, é isso?se for é assimno popup no botao você coloca onclick="opener.location('paginanova.php')"; essa pagina nova seria a pagina q você ker q abra no index, tenta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sadol 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2006 é +- isso, so que na index tem um iframe, e dentro desse iframe é aberto a popup...então quanto eu usoopener.location.href ="pacote_individual.php?id_pacote="+id_pacote;ele atualiza a página que tá dentro da iframe, pois a popup foi aberta a partir delaeu preciso dizer que o link dentro da popup quando clicado atualize a index, mas ele atualiza a páina dentro do iframe...como meu amigo...Ceve ter um parâmetro alitipo target, sei lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hada_Shall 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2006 eu tava c/ um problema parecido, mas a unica diferença é q o meu naum tinha iframe, eu resolvi abrindo uma nova pagina e fechando automaticamente o popup.nesse caso eu naum posso t ajudar. Pense em mudar o seu eskema.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
falamansa 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2010 Basta utilizaro: opener.parent.location. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 27, 2010 Olá falamansa, Obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco. Continue contribuindo respondendo os tópicos mais recentes. Abraços Mário Monteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites