Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Uába

Ferramenta de seleção

Recommended Posts

Ae galera, será que alguem pode me ajudar, eu digito uma palavra ou crio um quadrado, ele não traz as alças de de seleção, para modificar o tamanho, porém eu teclo a letra E, ele traz umas alças mas se eu clico fora ela não some, ai eu tenho que teclar novamente na letra E, será que desconfigurou??? eu queria as alças de seleção que estavam, assim que eu digitasse uma palavra elas apareciam automaticamente, e qdo clicasse fora elas sumiam, eram bem práticas, oque eu faço????Valewww Galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o atalho para a ferramenta SELEÇÃO é o V, essa sim você clica, arrasta, clica fora apaga, etc.o atalho E é da ferramenta FREE TRANSFORM, que precisa que selecione o objeto antes.com texto: T, digita o texto, V. é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta seleção que você me passou funciona, mas o q acontece é q no computador do lado do meu, o rapaz escreve o texto ou seleciona qlq objeto e ja aparece as alcas imediatamente, e quando eu faco as mesmas coisas nao aparece as alcas eu tenho q habilitalas nesses atalhos que voce me passou.entendeu??!!!valewwww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.