slambro 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2006 Bom dia a todos...Gostaria de saber como faço para gerar um script php de uma tela de carregamento de uma consulta antes de mostrar a página de consulta...???E como pegar a hora do servidor e enviar esta hora para um campo de uma tabela sql...???Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusc 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2006 <div id="loading" style="visibility: visible">Loading...</div><div id="content" style="visibility: hidden"><h3> Minha pagina </h3><br>TESTE</div><script> function startCan(){ ns4 = (document.layers)? true:false msie = (document.all)? true:false if (ns4) {document.layers["content"].visibility = "show"; } if (msie) {content.style.display = "inline";} {content.style.visibility = "visible";} } function offCan () { ns4 = (document.layers)? true:false msie = (document.all)? true:false if (ns4) {document.layers["loading"].visibility = "hide"; } if (msie) {loading.style.display = "none";} {loading.style.visibility = "hidden";} } offCan(); startCan();</script> E como pegar a hora do servidor e enviar esta hora para um campo de uma tabela sql...???Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito...$date = date("Y-m-d");ou melhor$query = "INSERT INTO table (data) VALUES(NOW())"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diki 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2006 Ai marcusc ele queh pegar a hora naum ano/mes/dia entaum para pegar a hora do servidor tem que usar o gmdate() mais como ele pega a hora GMT entaum para pegar a hora em brasileiro você faz assim: <?$timestamp = mktime(date("H")-2, date("i"), date("s"));$horas=gmdate("H:i:s", $timestamp);?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slambro 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2006 <div id="loading" style="visibility: visible">Loading...</div><div id="content" style="visibility: hidden"><h3> Minha pagina </h3><br>TESTE</div><script> function startCan(){ ns4 = (document.layers)? true:false msie = (document.all)? true:false if (ns4) {document.layers["content"].visibility = "show"; } if (msie) {content.style.display = "inline";} {content.style.visibility = "visible";} } function offCan () { ns4 = (document.layers)? true:false msie = (document.all)? true:false if (ns4) {document.layers["loading"].visibility = "hide"; } if (msie) {loading.style.display = "none";} {loading.style.visibility = "hidden";} } offCan(); startCan();</script> E como pegar a hora do servidor e enviar esta hora para um campo de uma tabela sql...???Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito...$date = date("Y-m-d");ou melhor$query = "INSERT INTO table (data) VALUES(NOW())";Boa Tarde Marcus,Não entendi o seu script mas tudo bem...Ela não tem um reloading para a página...???Pois gostaria de um script que ficasse com uma animação de carregamento até que a página que fosse carregar estivesse completa...Testei o script e ele não fez nada...???Mas agradeço a atenção...QUE SEMPRE BONS VENTOS O LEVEM...Emerson Ai marcusc ele queh pegar a hora naum ano/mes/dia entaum para pegar a hora do servidor tem que usar o gmdate() mais como ele pega a hora GMT entaum para pegar a hora em brasileiro você faz assim: <?$timestamp = mktime(date("H")-2, date("i"), date("s"));$horas=gmdate("H:i:s", $timestamp);?> Boa tarde,Valeu pela dica, testei e funcionou...Muito Obrigado...QUE SEMPRE BONS VENTOS O LEVEM...Emerson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites