Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Antono Jose

Importar campos de uma tabela para um Pagcontrol

Recommended Posts

Amigos... é o seguinte:Tenho uma tabela com os nomes dos meus fornecedores. Gostaria de criar uma tela, que mostrasseautomaticamente em um tabcontrol os dados cadastrados.Ou seja lá onde eu coloco as estrings, iria aparecer dos os dados que estão cadastrados no campo nome de fornecedores da minha tabela, assim eu teria várias abas .. uma para cada fornecedor. Entenderam ???Desde já agradeço a colaboração;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... você no momento de criação do formulário iria precisar varrer a sua tabela e criar os pages automaticamente, e os campos, não se esquecendo de quando você entrar na page de um determinado fornecedor teria que possicionar a tabela no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

/]@t' date='Apr 8 2006, 09:35 PM' post='545296']Bom... você no momento de criação do formulário iria precisar varrer a sua tabela e criar os pages automaticamente, e os campos, não se esquecendo de quando você entrar na page de um determinado fornecedor teria que possicionar a tabela no mesmo.

Pois é justamente isso que tô querendo. Quero que todas as abas estejam com o titulo de cada fornecedor. Quando eun clicar na aba, vai aparacer tudo que comprei desse fornecedor. Entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.