lairmor 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2006 Pois bem, instalei e registrei o MySQl-Front e até ontem tava td bem, até que os pepinos recomeçaram. Ao clicar no ícone do MySQL-Front na área de trabalho, me veio esta mensagem: Zugriffsverlet bei Adresse 00594397 in Modul ‘MySQL-Front.exe’. Lesen von Adresse 00000000 Clico Ok e me vem esta outra mensagem: Zugriffsverlet bei Adresse 00494F98 in Modul ‘MySQL-Front.exe’. Lesen von Adresse 00000030 Clico novamente e a janela do MySQL-Front se abre em branco, Aí tento conectar e me aparece esta mensagem: Zugriffsverlet bei Adresse 0076CE40 in Modul ‘MySQL-Front.exe’. Lesen von Adresse 00000000 Clico novamente Ok e nada acontece, a tela continua vazia, o que eu faço, Caso possam me ajudar, desde já lhes sou grato. Saudações Lairmor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ska_ska 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2006 MRS...acho q eh coisa do seu pc... erro de memória e tal... mas se não der, instala o TOAD... muitíssimo bom para trabalho de analistas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lairmor 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2006 Olá amigoObrigado por responder, mas eu não entendi muito bem, como assim, "...coisa do pc..","memória..", como posso testar se é esse o problema?Pois o BD MySQL, o MySQL Administrator e o MySQL Query funcionam perfeitamente, sem problemas, por isso não creio muito que o problema seja de memória do pc, em todo caso pode ser qualquer outra coisa, se puder me orientar, agradeço.Quanto ao programa que citou: "Tod..", Qual é mesmo o nome do programa? e onde posso baixá-lo?GratoSaudaçõesLairmor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ska_ska 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2006 TOAD eh da QUEST SOFTWARE... http://www.quest.com/... o TOAD é muitíssimo forte para q trabalha com ORACLE... e tem versões em outras SGBD's como o MySQL... mas q caca... não digo problema de memória física.. eh essas bagaças de DLL's q infernizam a vida.. sinceramente não manjo dessa área, velhito.. talvez algum colega do forum possa ajuda... sorry Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lairmor 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2006 Ok, thanks. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Buscopan 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2006 Não ... Isso é erro do FRONT mesmo ... seja pq você violou uma chave estrangeira ou outra coisa ... A melhor coisa é fechar e abrir de novo, e funciona 90% dos casos. Eu ja tive muito deste problema. O meu Front ta instalado em português, mas brilhantemente as mensagens de erro comum aparecem em inglês, e as menos comuns, como estas citadas acima, em alemão. Um dicionário online de alemão ajuda ... http://www.logos.it/language/translations_en.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lairmor 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2006 Olá amigoObrigado por responder, mas isto eu já fiz, e mais, já desinstalei e reinstalei diversas vezes e o problema continua.Traduzi tbm pelo Sistran(tradutor alemão/português)E não entendi absolutamente nada, diz que o acesso foi negado por sei lá o que e não saí daí, não sei mais o que fazer, pois estou com meu projeto parado por não saber muito de programação e o MySQL-Front me ajuda bastante nesta tarefa.SaudaçõesLairmor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 11, 2006 não recomendo o mysql-front pra aplicações mais robustas.para isso procure outras ferramentas adequadas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lairmor 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2006 Olá amigoAgradeço por sua resposta, mas e daí?Pq não recomenda o MySQL-Front e quais são estas "outras ferramentas adequadas"?Poderia por gentileza, ser um pouco mais claro.SaudaçõesLairmor não recomendo o mysql-front pra aplicações mais robustas.para isso procure outras ferramentas adequadas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites