Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leolimasbc

include file

Recommended Posts

definitivamente não dá... o include roda antes de rodar a dll q processa o código ASP na sua página....

o que dá pra fazer, é usar a função server.Execute(nome_da_pagina)... essa sim funciona dentro do ASP... mas já vou te falando.... tem um grande inconveniente....

as variáveis da pagina que chamou esse seu "include" não são compartilhadas na sua pagina mae... e vice-versa... ou seja.. se você fizer algo como...

dim nomenome = "João"abre_pagina = "pagina2.asp"server.execute(abre_pagina) '--- os código desta página(pagina2.asp) não consegue puxar a variável NOME...

melhor coisa.. faz com include... e faça o tratamento dentro do include! mas... tá ai sua resposta

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

intaum galera o que preciso fazer é uma parada assim:tenho um layout formatado que tem varios códigos em cima e um include de menu e rodape, até ae sem problemas, mas não keria ter que copias varias vezes esse mesmo código pra todas as minhas paginas, queria que todos os meus linkis apontasem p/ a pag principal e a varialvel que viesse pela url, definise qual pag entraria no include do conteudo, sacaram?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.