Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

davistome

Erro Ao Executar Sp3 E Sp4 Do Sql 2000 Server

Recommended Posts

estou tentando atualizao o sql 2000 server no win sever 2003 e ao executar o EXE do SP3 ou SP4 do SQL 2000 SERVER esta dando esta mensagem de erro...alguem sabe que erro é este ou o que devo fazer obrigado!!!ERRO:O NOME DA OCORRÊNCIA ESPECIFICADO É INVÁLIDO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou tentando atualizao o sql 2000 server no win sever 2003 e ao executar o EXE do SP3 ou SP4 do SQL 2000 SERVER esta dando esta mensagem de erro...alguem sabe que erro é este ou o que devo fazer obrigado!!!ERRO:O NOME DA OCORRÊNCIA ESPECIFICADO É INVÁLIDO.

Estou tendo o mesmo problema... você já conseguiu soluciona-lo?Ou alguma alma bondosa pode dar um help?Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos,Eu estava com o memso problema, mas ontem mesmo consegui soluciona-lo. Epsero que sirva pra o autor do tópico tambem!Este erro se dá pelo fato de estar tentando rodar um SP com idioma diferente ao idioma que o SQL Server 200 esta instalado!Quando o SP é desconpactado, na pasta que tem o setup pra ser rodado, tem tambem um readme.Neste readme, no item 2.1, "Escolhendo a Linguagem Correta" existe a explicação para corigir o erro!Espero ter sido útil!Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, meu sql ta em portugues, baixei path em portugues e nao deu...vo tetnar baixar agora o path em ingles..mais meu sql ta em portugues... :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.