Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FNascimento

O que estudar?!

Recommended Posts

E aí !É o seguinte: eu sempre gostei , depois que aprendi a programar, comede web, web design, web master, etc. Comecei com web design, sempre levando jeito pra coisa. Tambémcei a me interessar muito por esta área. Então nada melhor que juntar as duas areas. Comecei a estudar PHP, ainda sei só o basico. Mas nunca trabalhei com nada disso profissionalmente, e hoje quero muito trabalhar nesta area, por que sei que eu tenho o jeito pra coisa. Só que, como a maioria das pessoas que se arriscam por estas areas, não sei o que fazer primeiro. Quero uns conselhos de quem já tem experiencia nisso.O que eu faço?!Me aprofundo bastante em php?Eu conheço bastante em mysql, me aprofundo tbm?O que mais eu estudo, e em qual ordem??phpaspjavajavascriptxmldhtmlcssxhtmlsqlajaxentre outros.o que eu faço primeiro???grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aconselho a você estudar "linguagens de programação"assim você terá uma visão maior e poderá optar pela linguagem de sua preferência.no caso de linguagens interpretadas como as que você citou, basta saber um que você aprende as outras.é importante saber um pouco de todas elas, pois vai lidar com isso em diversas situações. mas procure especializar-se numa só.

Compartilhar este post

Link para o post

o mais importante na programação é logica.... saber desenvolver uma boa lógia em um alçgoritmo..... depois sim aprofundar nas linguagenscom o algoritmo pronto fica muito mais facil de programar.... ai você pode escolher uma liguagem para programarmas é assim escolha uma e se aprofunde..... não vá querer aprender um monte de linguagem e etc.... se você é bom em 1 liguagem já estaá bem....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.